Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database, poe tp-link ai e vasculhe o site que pra mim é meio confuso que irá encontrar o fimware, basta ir em atualização e faze-la.

2. Citação Postado originalmente por altemarmoreti Ver Post
    http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database, poe tp-link ai e vasculhe o site que pra mim é meio confuso que irá encontrar o fimware, basta ir em atualização e faze-la.

Entao mais qual versao vc uso? Pq nao consta uma propria ou exata para o WA7510N

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao mais qual versao vc uso? Pq nao consta uma propria ou exata para o WA7510N
    Verdade esse site é ruim de encontrar, depois de muito tempo perdido fiz assim;

Escolha o modelo 741 4.0 vai aparecer uma tela tendo other dowload, clica nela, dai escolha ano 2013, dai escolha a mais atual a ultima, dai vai aparecer um monte de marcas e modelos e tera o tplink_tl-wa7510n, escolha esse e baixe os dois que aparecer (uffa), eu uso somente o factory e ja era firmware original, não achei grande coisa mas ja da para usar como cliente numa boa, me conte depois oque achou.abç

4. Citação Postado originalmente por altemarmoreti Ver Post
    Verdade esse site é ruim de encontrar, depois de muito tempo perdido fiz assim;

Escolha o modelo 741 4.0 vai aparecer uma tela tendo other dowload, clica nela, dai escolha ano 2013, dai escolha a mais atual a ultima, dai vai aparecer um monte de marcas e modelos e tera o tplink_tl-wa7510n, escolha esse e baixe os dois que aparecer (uffa), eu uso somente o factory e ja era firmware original, não achei grande coisa mas ja da para usar como cliente numa boa, me conte depois oque achou.abç
    Opa vlw amigo muito obrigado, vou tirar uma de cliente e instalar a nova wom 5000 da intelbras. Ja aproveito e testo na nova firmware e posto sim os resultados

5. Amigo Jonas, não se esqueça de compartilhar conosco sua experiência com o aparelho.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. AJUDA: CPE Tp-link TL-WA7510N
    Por subnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2014, 10:22