+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nanostation5 x nanostation m5

    gente.. um nanostation5 acha rede de um nanostation m5? tipo um ap eo outro station, fiquei sabendo que só rola se for ambos os equipamentos do mesmo padrao... ou seja ap m5 com cliente m5.. se alguem poder me exclarecer..

  2. #2

    Padrão Re: nanostation5 x nanostation m5

    Boa tarde!

    Tente desabilitar o Airmax na primeira aba do equipamento M5.

  3. #3

    Padrão Re: nanostation5 x nanostation m5

    funciona sem problemas mas vai limitar a velocidade máxima dos M5 a máxima velocidade dos Legaci "NANOSTATIO5", para utilizar airmax tem que instalar o firmware mais recente 402


    nao se esquece de setar a polaridade da antena no legacy para diverty

  4. #4

    Padrão Re: nanostation5 x nanostation m5

    Ola amigo ele acha sim, so que tem uma configurações a serem feitas.
    no Wireless voce so pode deixar 20mhz 40mhz o 5 nao acha so o m5 acha. desliga o airmax. e pronto roda normal.

  5. #5

    Padrão Re: nanostation5 x nanostation m5

    Eles se reconhecem tranquilo... Mas porem você que atualizar o m5, com seguinte firmeware do site da ubnt: http://www.ubnt.com/download#NanoStation5 , eu uso os msm em minha rede!!

  6. #6

    Padrão Re: nanostation5 x nanostation m5

    Tambem nao atualiza a versao do m5 para versao 5.... porque nao conecta na outra


    Citação Postado originalmente por juliano carboni Ver Post
    gente.. um nanostation5 acha rede de um nanostation m5? tipo um ap eo outro station, fiquei sabendo que só rola se for ambos os equipamentos do mesmo padrao... ou seja ap m5 com cliente m5.. se alguem poder me exclarecer..