Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Experimentem esse novo firmware da Intelbras.
    Segue link para download: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

J.C.

2. Amigo Jeffersonrez... conseguiu fazer o enlace q vc pretendia? Conte-nos como foi e suas impressões sobre o equipamento... tb estou pensando em usá-lo aqui na minha rede.

Abraço.
    Última edição por Poemander; 04-04-2013 às 00:50.

3. hum essa é uma duvida que eu tenho, mais amanhã eu vou tirar ela da minha mente
    coloquei hoje em minha torre uma Cpe Wom 5000 como AP para pegar clientes em uma distancia de aproximadamente 6 Km
    já faço isso com uma Nanostatio M5 pega perfeita,
    mais antes desse modo AP já tenho mais de 15 clientes usando essa cpe wom 5000 e sinceramente estou ganhando muito com esse produto
    primeiro o preço
    segundo fácil de instalar e configurar
    e na minha concepção ela tem um ganho muito melhor que a nano loco, no modo cliente
    tbm fis uns teste com ela pra conectar em produtos Ubiquiti e tbm ficou muito bom ainda não tenho do que reclamar
    vou testar amanhã em modo AP pra ver o que acontece! amanhã postarei o resultados

4. Citação Postado originalmente por dbnet Ver Post
    hum essa é uma duvida que eu tenho, mais amanhã eu vou tirar ela da minha mente
    coloquei hoje em minha torre uma Cpe Wom 5000 como AP para pegar clientes em uma distancia de aproximadamente 6 Km
    já faço isso com uma Nanostatio M5 pega perfeita,
    mais antes desse modo AP já tenho mais de 15 clientes usando essa cpe wom 5000 e sinceramente estou ganhando muito com esse produto
    primeiro o preço
    segundo fácil de instalar e configurar
    e na minha concepção ela tem um ganho muito melhor que a nano loco, no modo cliente
    tbm fis uns teste com ela pra conectar em produtos Ubiquiti e tbm ficou muito bom ainda não tenho do que reclamar
    vou testar amanhã em modo AP pra ver o que acontece! amanhã postarei o resultados
    Vai utilizar como AP com antena externa?
    Se utilizar a antena integrada, qual a abertura do lóbulo de irradiação. Não encontrei isso no site da Intelbrás.

5. Amigo 1929...

Faixa de frequência 5150 – 5875 MHz
    Ganho 12 dBi
    Polarização Linear dupla
    VSWR máximo 2.0: 1
    Abertura horizontal 50°
    Abertura vertical 70°
    Abertura de elevação 15°
    Isolamento mínimo 15 dB

http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

Abraço.

Tópicos Similares

1. Ajuda com WOM 5000 mimo (AP e Cliente)
    Por NielsonPadilha no fórum Intelbras
    Respostas: 24
    Último Post: 21-07-2016, 20:06
  2. Problema com wom 5000 mimo.
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2016, 12:57
  3. Erro ao conctar varios pcs por ppoe com wom 5000
    Por edvan01 no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-2015, 21:02
  4. Wom 5000 nao conecta com rocket.