Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Mande para "[email protected]", você não tem o código fonte do software ou não é open-source?
    Olá sobre ser open source, não sei como dizer, mas esta proteção depende de vários arquivos pequenos, e trabalhar neles não é fácil, porque na hora da instalação ele se espalha no computador para não ser removido tão fácil assim.

    Citação Postado originalmente por robercy.matta Ver Post
    Gostaria de receber o produto com e sem o skype e googletalk que vc informou aos cologas que tem. [email protected]
    Olá Robercy acabei de enviar, sobre o google talk eu não posso fazer essa alteração agora porque não estou com muito tempo de fazer uma nova alteração.

  2. #22

    Padrão

    Poxa se resolve, vai se um negocio show de bola.. Vai se um remedio pra minhas ulcera...kkkkkkkk

    Ja pedi por email para o Marcus..

  3. #23

    Padrão

    Excelente iniciativa.

    Tenho problemas com estas "criaturas" na empresa onde trabalho.

    Gostaria de testar sua solução. Me envie para este email por favor: [email protected]

  4. #24

    Padrão Re: Sistema de Proteção de Redes Sociais

    Gostaria de fazer um teste na solução. Por favor envie para este email :[email protected]

    Barra o TOR?

  5. #25
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Proteção de Redes Sociais

    Citação Postado originalmente por kvilhena Ver Post
    Barra o TOR?
    Ele foi projetado para detectar janelas, qualquer janela que estiver com o nome específico de redes sociais citadas ele irá fechar ou minimizar a janela, tornado impaciente o uso de redes sociais, não barra só o Thor browser como uma certa maioria de sites proxy.

    Irei te passar a senha do sistema por e-mail, e o download você pode baixar neste link:
    Download: Sistema de Proteção de Redes Sociais.7z