+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Pessoal, estou com problema para colocar o jogo PES 2013 tanto no PS3 quanto no Xbox para funcionar, alguém sabe a rede deste jogo para au adicionar na minha regra foda do balance ?

    Att;
    Henrique.

  2. #2

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Citação Postado originalmente por halves Ver Post
    Pessoal, estou com problema para colocar o jogo PES 2013 tanto no PS3 quanto no Xbox para funcionar, alguém sabe a rede deste jogo para au adicionar na minha regra foda do balance ?

    Att;
    Henrique.
    O google vai te ajudar amigo, pois a grande maioria não tem jogos em suas redes, ou então usam ips publicos em todos os clientes!!

  3. #3

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Amigo, desculpa a transparencia, mais se postei o problema no forum é porque já procurei bastante não só no google mais em outros sites.


    Att;

  4. #4

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Só ocorre problemas com o pcc? se sim ,por que não tenta fazer com que o ip do cliente saia pelo link principal?

  5. #5
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Citação Postado originalmente por halves Ver Post
    Pessoal, estou com problema para colocar o jogo PES 2013 tanto no PS3 quanto no Xbox para funcionar, alguém sabe a rede deste jogo para au adicionar na minha regra foda do balance ?

    Att;
    Henrique.
    Adicione o IP de um de seus links de internet no X-Box e no seu PS3 e PC.

    Ex: Se seu mikrotik gera DHCP para 10.5.50.1 e seu link gera DHCP para 192.168.1.1, você tem que botar o IP de um de seus links no X-box PS3 e PC para o PES 2013 Funcionar.

    Lembrando que a velocidade máxima para eles somente serão a velocidade do link que você adicionou.

  6. #6

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Eu já tive esse problema com o PES 2011, e resolvi fazendo trace no cliente, sóp que agora eu não tenho como fazer o trace porque não tenho o jogo e nem posso liberar a banda para o cliente devido a um jogo.

  7. #7

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Deixa somente o PS3 conectado, e da um Torch na conexão dele e vai pegando os Ip's e adicionando em uma rota que sai somente por um link que você desejar.

  8. #8

    Padrão Re: Problema Balance PCC com Jogo PES 2013

    Amigo não sei qual tipo de balance vc utliza ai,mas se não há desconexões em sites,msn,psn,xbox live e outros jogos eu acho q o problema seria exclusivamente do jogo,servidor da konami.Tenho um provedor aqui e tb sou usuário da xbox live(vício rs).
    Mas amigo,eu jogo este pes2013 aqui(sou viciado rs) o serviço online deles é uma merda mesmo.Qualquer variação em sua net eles te derrubam,se seu nat estiver restrito vc nem entra.Não gosto do fifa,mas dizem q o fifa num tem estas não,a bola rola tranquilão.