Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Pessoal, estou com um problema com um equipamento, esses dias resolvi comprar uma CPE Intelbras WOG 212, por ser bem prática e compacta, porém me arrependi. Sua interface é bem simples e de fácil configuração, mas não sei oque acontece porque não consigo conectar no meu ap nem a pau. A casa do cliente fica a no máximo 2 km de minha torre sem nenhuma barreira física entre elas, fui em alinhamento de antena e não passa de 50%. Uso em minha torre painéis setoriais aquarios com uma rb 433ah. Se alguém já teve algum problema semelhante com esse equipamento por favor me dê alguma dica, pois já estou com vontade de jogar ele no lixo.
    Obrigado a todos desde já.
    Caro Colega Edilson, tive problemas com essa CPE WOG212 da Intelbras, pois forneço internet com alguns clientes, cheguei ate ficar um bom tempo sem fornecer por causa desse equipamento, porém, houve um dia que resolvi pegar essa CPE e colocar ela pra funcionar, claro que tive minhas dores de cabeça, mas nada como errar para aprender, agora ela funciona 100% e sem erros algum, os clientes estão satisfeitos, caso o colega queira uma ajuda, estamos ai pra lhe ajudar, só add o msn para tirar as dúvidas. Abraço!!!

2. Ja cheguei a ter quase 30 delas na minha rede, funcionao e funcionao muito bem.

Se for pra trabalhar em mo B a nano loco nao chega nem proximo, mas como ja citado acima o maximo que instalei foi 1.5km

Acima disso nao recomendo

3. Caro colegas do Under-Linux.
    Primeiramente obrigado pela atenção de vcs, vou seguir o conselho do amigo Elton Gomes, trocar o firmwere da CPE e testar novamente. Hoje pela manhã tive a certeza que o problema não é mesmo do aparelho e sim de configuração, pois fiz testes com o aparelho embaixo da torre como sugeriu o amigo Rubem e funcionou normal e sem lentidão, além disso verifiquei também a questão da zona de fresnel como sugerido, que como a visada, está normal, sem barreiras. Outra coisa que queria retificar e com relação a distancia da antena que é de apenas de 0,74km, e não de 2 km como havia dito anteriormente, verifiquei isso com o google earth.
    Vou fazer novos testes hoje a tarde com o firmwere mais atual e assim que testar aviso aqui a vocês.
    Mais uma vez obrigado pela ajuda, e se alguém mais tiver alguma dica pode postar.

4. Olá,
    Boa noite! O wog 212 é uma das melhores Cpe que trabalho.

- Você tem que atualizar o firmeware do equipamento.
    - desabilitar o protocolo proprietário se o aquário tiver
    -ver nível de sinal do equipamento tem que esta entre -40 e -60.

obrigado pela atenção!!!

- - - Atualizado - - -

Olá,

obrigado pela atenção!!!

- - - Atualizado - - -

Olá,

obrigado pela atenção!!!

5. Quando alguém me mostra uma dessa eu digo: "CHUTA QUE É MACUMBÁ!!!!"

BOMBA!!! QUALQUER COISA É MELHOR QUE ISSO....

Tópicos Similares

1. IntelBras WOG 212 não conecta
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2013, 08:15
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-11-2012, 23:53
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2012, 12:43
  4. duvida sobre Intelbras wog 212 12dbi
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 0