+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema com controle de banda por queue type PCQ

    Bom dia galera, to com o problema aqui que ja quebrei a cabeça a nao descobri, uso speedr e tenho a regra queue type para liberar 3M de trafego para os arquivos que ja estao hospedados no speedr, so que tem alguns usuarios que vao fazer algum tipo de download que nao esta dentro do speedr e mesmo assim ultiliza essa regra, ou seja consumindo a banda real do meu link, nao acontece sempre mais sempre tem um que consegue o que voceis acham que poderia resolver o problema.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com controle de banda por queue type PCQ

    Citação Postado originalmente por emanuelnet Ver Post
    Bom dia galera, to com o problema aqui que ja quebrei a cabeça a nao descobri, uso speedr e tenho a regra queue type para liberar 3M de trafego para os arquivos que ja estao hospedados no speedr, so que tem alguns usuarios que vao fazer algum tipo de download que nao esta dentro do speedr e mesmo assim ultiliza essa regra, ou seja consumindo a banda real do meu link, nao acontece sempre mais sempre tem um que consegue o que voceis acham que poderia resolver o problema.
    Mudar de cache para ter um suporte, pois no speedr vc não tem nada disso!!

  3. #3

    Padrão Re: Problema com controle de banda por queue type PCQ

    Citação Postado originalmente por emanuelnet Ver Post
    Bom dia galera, to com o problema aqui que ja quebrei a cabeça a nao descobri, uso speedr e tenho a regra queue type para liberar 3M de trafego para os arquivos que ja estao hospedados no speedr, so que tem alguns usuarios que vao fazer algum tipo de download que nao esta dentro do speedr e mesmo assim ultiliza essa regra, ou seja consumindo a banda real do meu link, nao acontece sempre mais sempre tem um que consegue o que voceis acham que poderia resolver o problema.


    na verdade não é isso, eu sei que ocasiona o bug é no sistema sim, mas vem pro thunder7.1 que corrigimos isso a anos ja.

    estes forke da 3.1 traz tudo devolta

  4. #4

    Padrão Re: Problema com controle de banda por queue type PCQ

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Mudar de cache para ter um suporte, pois no speedr vc não tem nada disso!!
    Sem tirar nem por

  5. #5

    Padrão Re: Problema com controle de banda por queue type PCQ

    Rapaz tbm passei por isso no SPEEDR e não consegui resolver, tentei por várias vezes.