Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Que FDP! Cara de pau! Não me conformo com este tipo de coisa.

Espero que não tenha tido muito prejuízo, e que a policia pegue esse marginal!

2. Bom dia Amigos,

Sugiro tres sistemas que podem prevenir e ajudar.
    1º sistema simples de alarme, uma sirene e um sensor de presença ou de abertura de porta janela.
    Tenho centrais de alarme bem simples que voce pode desligar a religar via controle remoto e ajuda muito a intimidar os caras.
    2º sistema de CFTV, um dvr pequeno com uma ou duas cameras, tenho cameras com sistema anti vandalismo que gravam inclusive a noite de onde voce pode acessar remotamente em tempo real.
    3º sistema de cerca eletrica onde voce pode ligar só uma cerca ou ligar o sistema de alarme junto com sirene e tudo.

3. Faz uma porta no serralheiro na chapa 14 ou mais grossa, mete unas 3 trancas e o sistema de alarme que o pessoal falo ai!
    Sua porta abriu muito fácil...

4. Cara, faz um B.O. na polícia e depois imprime um monte de cartazes com o rosto deste cidadão e sai colando nos postes da cidade. Imagina em qualquer lugar que ele for ele ser reconhecido. Com certeza vai complicar bastante a vida dele.

É complicado você trabalhar para manter seu negócio e aparece um cidadão desses.

5. Otario pensou que virando a camera iria se livrar da gravação,cadeia nele!!

Tópicos Similares

1. Script para Pegar IP, Enviar e-mail e escrever no pptp.conf
    Por Skill no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 21
    Último Post: 26-06-2003, 11:34
  2. Ajuda para Configurar Internet (socorro!)
    Por Sol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2003, 03:19
  3. Script para Pegar IP da ETH ou PPP0, e enviar por email
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 15:55
  4. Script para pegar IP
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2003, 14:30
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L