+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!

    Estou ficando desesperado tenho uma rb750 ( a rb estar na casa desse amigo q estar viajando) que estar derrundo os cliente só conecta 15 no maximo, fora a lentidão isso tudo depois que eu mande um amigo (mui amigo esse) configurar pra mim, agora ele viajou e deixou essa bomba xiando pra mim.
    galera manda um passo a passo ( se for em video eu agradecia muito pq sou leigo nesse assunto) pra mim de como configurar ela.
    já ia esquecendo o modem estar em bridge e é rede cabeada.


    qualquer ajuda serve. !!!


  2. #2

    Padrão Re: Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    Estou ficando desesperado tenho uma rb750 ( a rb estar na casa desse amigo q estar viajando) que estar derrundo os cliente só conecta 15 no maximo, fora a lentidão isso tudo depois que eu mande um amigo (mui amigo esse) configurar pra mim, agora ele viajou e deixou essa bomba xiando pra mim.
    galera manda um passo a passo ( se for em video eu agradecia muito pq sou leigo nesse assunto) pra mim de como configurar ela.
    já ia esquecendo o modem estar em bridge e é rede cabeada.


    qualquer ajuda serve. !!!

    Vc tem um srio problema na sua estrutura, pra comeãr essa rb ai é mais fraca que existe para ser um server!!

  3. #3

    Padrão Re: Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!

    rogerio o vc me Aconselha montar um servidor mikrotik ou comprar um rb450g ?


  4. #4

    Padrão Re: Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    rogerio o vc me Aconselha montar um servidor mikrotik ou comprar um rb450g ?

    compra 450g,
    tenho ela rodando hotspot com mais de 60 online e trafego em media de 10 a 15 Megabits com no máximo 40% de processamento!
    ja passei isso que você ta passando, com 20 online minha antiga RB750 simplesmente parava e não acessava mais, só reiniciando

  5. #5

    Padrão Re: Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!

    750 eu comprei uma desta uma vez... hoje uso ele para hub so para grafico de uma rede minha...
    450g fala serio... é melhor que a 750 mais daki a pouco vai dar pau tbm...
    recomendo uma 1100 ou 1100ah ai sim tamos falando de RB...

    quando voce começa a ter trafego de pacotes muito alto elas nao suportam por isso que estou falando da 1100 ela vai aguentar legal ai...

  6. #6

    Padrão Re: Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!

    Anderson28 vou comprar a rb 450g mesmo hoje vc tem alguma dica de uma configuração para essa rb
    o medem estar em brigde.


    galera valeu pelas dicas!!!