Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Problema do nosso amigo ai foi resolvido, o mesmo estava utilizando HTTPS ativo nos equipamentos, mas utilizando porta 80 ao invés 443, para o direcionamento para o equipamento.

2. Continuo procurando solução para este problema, não estou utilizando HTTPS estou utilizando HTTP.

3. Citação Postado originalmente por Yamash Ver Post
    Continuo procurando solução para este problema, não estou utilizando HTTPS estou utilizando HTTP.
    Sinto informar mais problema você não tem e sim mal uso da ferramenta! te expliquei pelo messenger, você disse que entendeu!

4. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Sinto informar mais problema você não tem e sim mal uso da ferramenta! te expliquei pelo messenger, você disse que entendeu!
    Desculpa Paulo, em primeiro lugar eu nunca adicionei você no messenger, você deve estar se engando quanto ao tópico. Em segundo lugar não utilizo HTTPS, então sai completamente da sua explicação. Continuo a procura da resposta para o meu caso.

5. Citação Postado originalmente por Yamash Ver Post
    Desculpa Paulo, em primeiro lugar eu nunca adicionei você no messenger, você deve estar se engando quanto ao tópico. Em segundo lugar não utilizo HTTPS, então sai completamente da sua explicação. Continuo a procura da resposta para o meu caso.

HUmm, desculpe então foi outra pessoa que me adicionou se passo pelo Nick.

Tópicos Similares

1. Redirecionamento de porta com o NATD (FreeBSD)
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2003, 07:52
  2. Redirecionamento de portas
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2003, 10:41
  3. Ipchains e Redirecionamento de porta VNC
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2003, 18:49
  4. Redirecionamento de portas (redir) + Squid