+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Pessoal,

só para esclarecer: O WOM 5000 não é TP-Link. É DESENVOLVIDO e PRODUZIDO pela Intelbras, em São José - SC. Quem quiser que venha até a Intelbras para fazer um tour pela produção. Repetindo: Este produto NÃO é OEM nem CKD nem SKD.

A versão nova do WOM 5000 (2.0) possui recursos que nenhum outro equipamento desta categoria possui:
    - Controle automático de piso de ruído;
    - Informação REAL de Ruído e SNR
    Entre outras funções bem interessantes.
    Guilherme, precisava ter estes recursos também no WOG212.

2. Eu preciso pensar em uma solucao PtMP agora e outra para PtP, nao confio mais em colocar Nanobridge e nao sei como a Rockets estao se comportando. Se eu tiver que fazer um aterramento para cada rádio, paro de trabalhar.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olha só pessoal, tá caindo um mundo de água agora aqui em Natal-RN, acabou de parar um Rocket que tenho em uma antena computhec, estou com 45 clientes sem conexão e pelas características a porta lan foi para as ''cucuias'', o switch gerenciável está mostrando outras 3 antenas conectadas normalmente, e a porta que tá a ''maldita'' (rssss) (link-off). É...tudo não são flores

OBS: POP intelbras apesar de o ''mar ter virado aqui'' 100%
    Excelente oportunidade para você trocar mais um dos seus AP Ubiquiti por Intelbras.
    No seu caso, não hesitaria, pois se chovendo, suas Rockets estão queimando, é melhor trocar mesmo por APs de outra empresa, pois ou você está com azar demais, ou sua proteção eletroestática está falha.

4. Ainda no mesmo assunto:

https://under-linux.org/group.php?do...scussionid=190

wom 5000 Intelbras Nano loco ubiquiti
    Processador 500 MHz 180 MHz
    Potencia maxima 630 mW 250mW
    Capacidade de processamento ( PPS) 50.000 *
    Memoria ram 32 MB 16 MB
    Homologação nas frequencias 5.4 a 5.8 GHz SIM X
    Comercialização pelo BNDES SIM X
    Suporte tecnico em todo brasil SIM X
    Garantia de fabrica. 1Ano *

5. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    RTS/CTS só deve ser ativado nos clientes. Ativar no AP é desnecessário, sem lógica e irá diminuir o desempenho da rede.

O RTS Threshold deixo em 512, mas isso é um ajuste pessoal. Conheço alguns que deixam em 2345. Só acho que valores muito baixos irão diminuir muito o desempenho.

Abraços,
    Jonas Lima
    é o que tenho feito. Só que 512 segurou muito. Coloco no cliente inicialmente em 2345 e fragmentation em 2346 obrigando o RTS a agir só nos frames maiores e observo . Depois reduzo para 1023 o fragmentation em 1924. E sempre observando.
    Só que estes valores achar o ideal nem sempre é fácil, pois o desempenho muda conforme tem mais ou menos usuários conectados.

Um valor alto pode ser bom quando tem poucos usuários, mas ineficiente com muitos usuários.
    é aí que eu penso que o TDMA leva vantagem, pois ele trabalha de forma automática dividindo o tempo pelo número de usuarios conectados.

E na RB do AP como tem deixado?
    Na RB em Advanced deixa em none o hw protection mode?
    O HW protetion mode em NONE?
    E deixa em branco os campos Hw fragmentation threshold e HW protetion thresholt em zero?

E o frame time life deixa em zero?

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 18:00
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  5. TL-WA5210G um Bom Equipamento para 2.4 Ghz
    Por OnlineZap no fórum Redes
    Respostas: 40