+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Conto com a ajuda de todos os interessados em colocar em campo e testar!
    Na prática funciona (como provado acima). Resta saber o comportamento nas mais diversas situações em campo. A melhoria é diretamente proporcional ao nível de sinal do WOM, ou seja, quanto maior o nível de sinal recebido pelo WOM, maior o ganho no desempenho utilizando esta técnica.

Recebo algumas unidades ja na proxima semana, posto os resultados assim que possivel

2. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Conto com a ajuda de todos os interessados em colocar em campo e testar!
    Na prática funciona (como provado acima). Resta saber o comportamento nas mais diversas situações em campo. A melhoria é diretamente proporcional ao nível de sinal do WOM, ou seja, quanto maior o nível de sinal recebido pelo WOM, maior o ganho no desempenho utilizando esta técnica.
    Boa noite! Amigo estou com algumas peças aqui para teste, e qnd fui olhar o woom 500 vi q ele so abre 20 e 40 mhz, e os meus aps são em 5 mhz, tem alguma maneira dele abrir as outras frequencia?

3. Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    Boa noite! Amigo estou com algumas peças aqui para teste, e qnd fui olhar o woom 500 vi q ele so abre 20 e 40 mhz, e os meus aps são em 5 mhz, tem alguma maneira dele abrir as outras frequencia?
    Acompanhando pois tbm tenho algumas base a 10mhz.

Lembro que no apc m5 no inicio tbm nao era possivel, mas nas ultimas atualizaçoes foi liberado

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Acompanhando pois tbm tenho algumas base a 10mhz.

Lembro que no apc m5 no inicio tbm nao era possivel, mas nas ultimas atualizaçoes foi liberado
    Pois é,ja era uma vantagem a mas no equipamento!

5. Nada como um bom gráfico para esclarecer as coisas.
    Agora ficou bem entendido o efeito deste recurso.

Mas aquela pergunta que fiz inicialmente acabou ficando perdida no meio de tanta informação.
    Este recurso de isolar o ruido do Wom5000 vai ter também no rádio 2.4? Nâo na linha APC mas na tradicional b/g

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 18:00
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  5. TL-WA5210G um Bom Equipamento para 2.4 Ghz
    Por OnlineZap no fórum Redes
    Respostas: 40