+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Prezado Jonas,

o equipamento vem por padrão, configurado para respeitar a regulamentação do Brasil e por isso a potência não sai de 7 dBi. Para aumentar a potência, você deve desmarcar a opção de "Regulamentação Automática" na aba Wireless.

O SNR está variando devido ao fato do local onde o equipamento está instalado possuir um alto nível de interferência. E é através desta informação que você poder comprovar este fato, pois o SNR é relação Sinaconstarl/Ruído. Veja que o nível de sinal não se altera.

Isto NÃO é um BUG. O BUG de sinal mencionado pelo colega Roberto é referente ao nível de sinal informado abaixo do correto, em versões anteriores a 2.0.
    Nao tem POLUIÇAO ALGUMA 000000000000000000000000000000

Sou do interior so, se quiser dou um scan na rede em 20mhz tenho 8 canal disponivel sem ninguem operar neles.

Ja desabilitei o controle de pais, testei de 8 a 28dbi

Piso ruido ON e OFF
    Piso ruido de 10 a 25
    Piso ruido manual
    Vertical e horizontal

Neste mesmo ponto posso instalar um nano loco m5 que funciona sem qualquer problema. Como ja falei Nao tem poluiçao 0

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este 750N você usa ele como cliente e outdoor, né? Como faz com as 3 antenas ao instalar ele?
    Desulpe estava de cabeça quente ontem a noite acabei por passar o nome da cpe errada =/

http://www.tp-link.com.br/products/d...del=TL-WA7510N

Seria esta aqui, devo receber mais algumas unidades essa semana e vou subir ddwrt na mesma.

Se liberar 5 e 10mhz ela fica perfeita.

3. SantiagoMG Clientes acima de 2km tbm uso airgrid/nanob. Pois acho inviavel uma atena dessa em um cliente com 300mts a 1.5km com visada otima e praticamente 0 de poluiçao.

O problema nao é nem tanto a diferença de valor do nano loco m5 para nanob 25 e sim o problema delas conseguirem ser ainda mais fragil que nano.

Comprei umas cpe da Krazer pra testar vamos ver se sai melhor que a tplink.

Ja conversei com pessoal da fullwireless e vou enviar as cpe de volta creio que ainda hj a tarde, pois perdi 7hr ontem testando as mais variadas configuraçoes e simplismente ridiculo o desempenho da cpe.

4. Pois é colega!! Sem querer desmerecer as tentativas do pessoal da Intelbras, mas o melhor é ADMITIR que existe problemas com a antena e procurar resolver o quanto antes.

Já não basta a WOM 5000 não ter o Ipoll, por dizerem ser uma CPE ''barata'', a linha da ubiquiti toda tem airmax.Acho que as visões de mercado para querer concorrer com a Ubiquiti estão equivocadas.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pois é colega!! Sem querer desmerecer as tentativas do pessoal da Intelbras, mas o melhor é ADMITIR que existe problemas com a antena e procurar resolver o quanto antes.

Já não basta a WOM 5000 não ter o Ipoll, por dizerem ser uma CPE ''barata'', a linha da ubiquiti toda tem airmax.Acho que as visões de mercado para querer concorrer com a Ubiquiti estão equivocadas.
    Fato vou devolver e nunca mais caio na besteira de comprar mais que 1 unidade para teste e somente apos no minimo 2 meses ver se foi aprovada ou nao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 18:00
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  5. TL-WA5210G um Bom Equipamento para 2.4 Ghz
    Por OnlineZap no fórum Redes
    Respostas: 40