Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Não quero que pensem que estou querendo botar mais fogo nessa lenha, mas minha empresa tem AS,
    troco trafego no PTT, tenho 2 contratos com operadoras multinacionais e estou contratando um 3º circuito
    de outra operadora só pra rotas internacionais, garanto que esse preço existe e tem valores menores ainda, mas tudo isso acima
    de 1 Gpbs.

Abraços.

2. Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo continuo sem entender........
    Desculpa, mas com a mentalidade de que um metalúrgico (Comunista, Sindicalista, mercenário, terrorista, corrupto) pode virar presidente.

Tu não vai consegui entender nada mesmo.

Uma explicação básica para ti.

BRASIL - País da gambiarra, País do imposto mais alto do mundo, País da Corrupção, País dos alienados pela Rede Globo, País dos preguiçosos sustentados pelo governo, etc..

3. Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Desculpa, mas com a mentalidade de que um metalúrgico (Comunista, Sindicalista, mercenário, terrorista, corrupto) pode virar presidente.

Tu não vai consegui entender nada mesmo.

BRASIL - País da gambiarra, País do imposto mais alto do mundo, País da Corrupção, País dos alienados pela Rede Globo, País dos preguiçosos sustentados pelo governo, etc..
    bom o que eu poderei dizer a você..... já esta contaminado com o vírus da ignorância.......... eu faço a minha parte e cabe a cada um fazer a sua, educação é para quem tem, para quem tem, assim diz meu pai e aprendi assim.
    mas no incio todos nascemos iguais o que nos define é o ambiente em que crescemos e o caráter dentro de nós para diferenciar e escolher o certo e o errado.......... se que ser técnico na área de T.I basta estudar para isto, no caso do presidente ele correu a traz cabe a cada um procurar o melhor para si, conheci um ex moto boy que vendeu o carro para estudar no canada hoje ele dono de uma multinacional na área de T.I ele me deu uma grande força mostrando que basta correr a traz e não generalizar como os ignorantes....
    desculpa ae a aula de cultura ja foi........... ok, passaremos para a politica? não voto no PT e nunca votei mas tenho consciência do que ele fez de bom como de ruim tb. . . . . . . . . . . . . bom sem mais... não gosto de perder tempo precioso com besteira............

4. de, emanochio;661223]Desculpa, mas com a mentalidade de que um metalúrgico (Comunista, Sindicalista, mercenário, terrorista, corrupto) pode virar presidente.

Tu rogermacedo não vai consegui entender nada mesmo.

BRASIL - País da gambiarra, País do imposto mais alto do mundo, País da Corrupção, País dos alienados pela Rede Globo, País dos preguiçosos sustentados pelo governo, etc..[/QUOTE]

bom o que eu poderei dizer a você..... já esta contaminado com o vírus da ignorância.......... eu faço a minha parte e cabe a cada um fazer a sua, educação é para quem tem, para quem tem, assim diz meu pai e aprendi assim.
    mas no incio todos nascemos iguais o que nos define é o ambiente em que crescemos e o caráter dentro de nós para diferenciar e escolher o certo e o errado.......... se quer ser técnico na área de T.I basta estudar para isto, no caso do presidente ele correu a traz cabe a cada um procurar o melhor para si, conheci um ex moto boy que vendeu o carro para estudar no canada hoje ele dono de uma multinacional na área de T.I ele me deu uma grande força mostrando que basta correr a traz e não generalizar como os ignorantes....
    desculpa ae a aula de cultura ja foi........... ok, passaremos para a politica? não voto no PT e nunca votei mas tenho consciência do que ele fez de bom como de ruim tb. . . . . . . . . . . . . bom sem mais... não gosto de perder tempo precioso com besteira............

5. Acho que a galera surtou ai, sei que nao escrevo muito bem porem os que se ofenderam analizem um pouco mais, o tópico foi feito para deixar conciente os novos empreendedores ou empresas mesmo de ti quando escolherem suas empresas ter ciencia do que esta sendo comprado, a nossa realidade hoje realmente é essa que o amigo falou , existem hoje no mercado dois tipos de empresa, empresas que vendem rede, e empresas que vendem internet e tambem temos empresa que acha que vende alguma coisa, dei o exemplo do tablet e tudo mais, o que eu quiz falar é que voce analize o que esta comprando, se é rede ou se é internet antes de comprar gato por lebre, e se estiver comprando va na estrutura da empresa e nao no escritório, todos os exemplos foram usando sentido figurado, hoje para negociar link os 32,00 que coloquei foi só um exemplo, tem empresa de 50,00 como tem a de 70,00 tambem a de 80,00 porem independente do preço voce paga o que esta levando, quanto mais barato menos estabilidade e performance voce terá, nada contra o pedreiro que estudou ti e mudou de profissão, porem essa não é a realidade que nós vivemos hoje, na verdade os pedreiros que temos no mercado vem pro underlinux, copia e cola a informação e ja se acha atuante na area de ti, nada contra o metarlurgico tambem que estudou e mudou de profissão, mais tudo contra o cara que vem dar pitaco errado no underlinux, e quando o cara pergunta uma coisa ele responde outra totalmente diferente e o que o sugeito perguntou mesmo nao responde, ou quando fala, diz achando que sabe de alguma coisa e enrrola todo o forum deixando a coisa massante, como muitos que falaram nesse post pelo geito nem se quer leram ou compreenderam, ou se compreenderam a carapuça serviu dai realmente jogo a toalha e vou concordar com o amigo que falou que estamos no pais da gambiarra.

por fim fica a critica, e tambem uma dica amigavel, para os defenssores dos pedreiros, padeiros e metalurgicos, cada um no seu quadrado e se quer mudar de profissão estude primeiro e se coloque no mercado para depois sim vir falar pelo menos uma abobrinha plausivel no underlinux ou em qualquer outro forum publico .

analize e vai ver muita gente falando no forum "bgp ou ospf " "como distribuir ip valido " "qual melhor configuração"
    esse forum ja foi o melhor forum de discursão porem hoje voce nao ve mais profissionais postando dicas, na verdade por conta desse tipo de coisa, gente como que eu vou saber qual a melhor configuração pra sua rede, pelo amor de deus, fala que esta com um problema e nao sabe solução e quer ajuda, ou se esqueceu ou nao sabe determinada linha de comando, mais pelo menos estude o basico, senhores metalurgicos, padeiros e pedreiros se querem trocar de profissão faça como nosso presidente lula estudem pra isso, com um dia de treinamento no segundo eu estou montando pão porem nem com 2 anos de treinamento vou esta apto a montar meu proprio backbone de internet .
    e pelo amor de deus, que não sabe o que falar que fiquem quietos e para de continuar falando abobrinha no forum

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2014, 22:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2013, 14:08
  3. Como descobri se o IP é ADSL ou LINK dedicado?
    Por glperon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 31-10-2011, 15:28
  4. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2009, 06:59
  5. Respostas: 7
    Último Post: 10-11-2007, 15:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L