+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    Boa Noite unders, estou tendo um serio problema e com muita gentileza peco a ajuda... Tava com um Omni 15dbi Hyperlink+Bullet 2HP 15 clientes conectados tdo blza sem problemas, mais como a maioria dos clientes tem radio com dupla polaridade e eu estava usando AP com somente uma, decidi tirar essa antena e bullet pra colocar em outra torre e por no logar Um Rocket M2 com Omni Hyperlink 13dbi. O PROBLEMA> configurei tdo ok (segum meu entendimento) mais a questão e que ficou péssimo, sinal oscilando tdo o tempo e clientes com sinal baixo, realmente não gostei nada de como fico! ai vem a duvida já que se os rádios dos clientes são 2x2 e meu AP 2x2 também equipamentos de ótima qualidade porque a performance fico tao baixa, com a omni de 15 1x1 tava totalmente estável... sinceramente não sei a que se deve isso, gostaria de saber de suas opiniões talvez eu esteja configurando errado sei la, acho que alguma coisa ta errada.

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    Para o rocket funcionar, somente usando antena de dupla polarização. A própria ubiquiti tem (não homologada).

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Para o rocket funcionar, somente usando antena de dupla polarização. A própria ubiquiti tem (não homologada).
    Sim Amigo foi o que mencionei, a minha antena e dupla polaridade com rocket, essa e a questão. não sei porque fico tao rui o sinal...

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    amigo pode ser o canal seu que ta muito ruido.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    Citação Postado originalmente por Brasileiro Ver Post
    amigo pode ser o canal seu que ta muito ruido.
    não pode ser o canal porque com a outra antena e bullet funcionava blza.

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    então pode perda de potencia dele. ele ta última potencia

  7. #7

    Padrão Re: Rocket M2 + Hyperlink 13dbi (PROBLEMA SINAL)

    Citação Postado originalmente por Brasileiro Ver Post
    então pode perda de potencia dele. ele ta última potencia
    a potencia dele vai te 26 tenho em 20, ja baixei pra 10,15 e aumentei ao máximo e não melhoro nada, to perdido realmente não sei qual e o problema ja que com uma antena simple funcionava bem e com esta que e dupla ta orrivel.