+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post

Caro
    Leosmendes, a GVT chegou a poucos meses aqui em Dourados MS, acredito q com um preço diferencial para lancamento dos serviços, mas te fala a verdade, mesmo com preço bem mais abaixo que Embratel e OI, eu particularmente nao recomendo GVT... ou recomendaria, apenas para usar como barganha, sei de gente q consegui brigar entre EBT e GVT chegando a R$ 160,00 o MB.
    Nao gostei da qualidade da GVT, latencia alta, nao tem faixa de IP, atendimento 0800 horrivel, tenho mais de 6 protocolos abertos e nem satisfações recebo.
    Tinha gvt aqui, graças a deus que me livrei.

2. bom saber, hoje das mais acessiveis e com melhor preço qual é a melhor?

3. Embratel com certeza... custo beneficio... agora quem esta no PR Copel sem discussão !!!

4. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Boa tarde pessoal, venho pedir ajuda dos amigos...
    tenho uma RB 2011UAS, e adquirimos um link de fibra da GVT, esse mesmo instalaram um converso e nele tem um modulo de Fibra modelo RBSFP-2435L-L2, tentei usa-lo na RB e nao deu certo.

Alguem pode me auxiliar ?? Se seria ?? é alguma configuração ? modelo de modulo ? ou qual modelo devo comprar.

Obrigado a todos.

Paulo Jr
    Amigo boa tarde, a gvt utiliza uns conversores de midia Cianet que fazem uso de xWDS tx e rx numa unica fibra, teria que ver, mas acredito que o Mikrtik nao teria esta funcao, por isto nao funcionou, ate dei uma olhada no site da cianet mas nao achei.

5. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Embratel com certeza... custo beneficio... agora quem esta no PR Copel sem discussão !!!
    Aqui estamos usando embratel. sem problemas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2008, 17:26
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2007, 11:52
  3. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01
  4. conversor para fibra optica multi modo.
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 19:27
  5. Fibra optica
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2005, 20:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L