+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Putty

    Pessoal, bom dia!

    Estou com uma dúvida no putty!

    Eu consigo fazer o login e entrar no sistema normalmente, porém, o sistema que eu utilizo existem funções que precisam que sejam usadas 2 teclas ao mesmo tempo. Por exemplo: para mim processsar um relatório é necessário que eu pressione o F13, mas como no teclado não existe o F13, isto é feito teclando o shift+F1. No putty não estou conseguindo configurar isso, alguém sabe algo à respeito?

    Desde já agradeço pela atenção!

    Obrigado,

    Anderon

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Putty

    Dá uma olha neste artigo, talvez tenha o que você quer.

    http://pragasdigitais.blogspot.com.b...avancadas.html


    E se servir da uma curtida.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Putty

    Olá Furadordesys!

    Tentei entrar no link sugerido mas não apareceu nada...caiu em uma página azul e dizendo que continha erros na página...

    Abs,

    Anderson

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com Putty

    Aprendendo, não tem erro nenhum estou usando o Google-Chrome.

    http://pragasdigitais.blogspot.com.b...avancadas.html

    Testei até o firefox e entrou normal, não tem nada de erro. Tenta novamente.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com Putty

    Olá pessoal!

    Consegui abrir a página com o Google Chrome!
    Anteriormente estava tentando com o IE e não abria...

    Vou dar uma olhada no material!

    Obrigado pela ajuda de todos!

    Abraços,

    Anderson

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com Putty

    Olá pessoal!

    Li a apostila e configurei o keyboard como linux, conforme sugeria na apostila. Algumas teclas do F1 ao F12 funcionaram corretamente, porém, no sistema que utilizo existe a função F24 que é executada quando eu pressiono as teclas shift+f12. Essa função não está funcionando e não tenho ideia como faze-la funcionar...

    Se alguém tiver alguma ideia de como posso resolver esta dificuldade, agradeço!

    Obs.: Lembro que quando tinha o telnet2000 instalado funcionava corretamente, mas depois acabei formatando o micro e perdendo o programa...Tentei procurar na net esse programa gratuito pra download mas só encontrei uma versão que tem que pagar para utilizar...

    Obrigado,

    Anderson