Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         logo.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	47,0 KB
ID:      	43147

Pessoal do Under-Linux, venho sendo bombardeado nas redes sociais e amigos informando sobre este serviço que está para lançar no dia 18 de maio e promete remunerar bem quem tiver cadastrado.

A World Prelaunch. Vai começar dia 18 de março. A empresa já tem 4 anos de crescimento sólido, livre de dívidas, e está oferecendo uma oportunidade global.

Para você ganhar dinheiro igual ao TelexFREE mas sendo que até o Dia 18 de março o cadsatro é de graça, e se você convidar mais pessoas, você terá o seu orçamento aumentado, o retorno do seu dinheiro logo na primeira semana.

Será que funciona mesmo? eu só sei que fiz o meu cadastro divulguei e tem gente entrando, já entrou 20 e o site já informa que eu tenho 185 Dolares, vai que eu recebo mesmo, é de graça não gastei nada para publicar no facebook, veja a imagem:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         185 Dolares.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	43148

Se você conseguir cadastrar pessoas tipo 20, e essas 20 pessoas cadastrarem mais pessoas, você terá uma oportunidade de receber até $12.000 de renda residual a CADA MÊS!!! <--- QUEM DIZ ISTO É O SITE

Para fazer o cadastro acesse:
    http://www.worldprelaunch.com/mjmmarcus/users/join/

Depois de confirmar o seu e-mail, você receberá outro com o seu link pessoal, para você começar com sua rede de amigos, e começar a aumentar a sua renda.

PS; Minha opinião pessoal, se eu ganhar que ninguem sabe se vou ou não, eu não fiz quase nada para receber isto, porque dinheiro fácil demais até o diabo desconfia KKKKK, mas eu me cadastrei e pronto, se eu ganhar ganhei, foi de graça mesmo.

2. Na boa é oq meu pai sempre me dizia sobre essas "porcaria" vai trabalhar nao pra ver se fim do mes vc paga suas conta.

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Na boa é oq meu pai sempre me dizia sobre essas "porcaria" vai trabalhar nao pra ver se fim do mes vc paga suas conta.
    O Mais engraçado que este World Prelauch Existe a muito tempo, com uma inalguração de quase um ano, já existe milares de pessoas cadastradas, será que vai ter renda para tanta gente assim?

O Mais engraçado é quando o Lançamento do site começar daqui a 16 Dias apareça a cara do troll enganando todo mundo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Troll World Prelauch.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	150,3 KB
ID:      	43152

4. boa tarde senhores, primeiramente o metodo de trabalho dessas empresas é o piramide esse metodo de trabalho é considerado 171 estelionato e tal... o telex free ta com problemas na justiça, no nordeste...

5. Tenho a lhe informar o seguinte.
    Todo sistema, em que, para "ganhar mais", temos que arrumar mais otários, digo clientes, é sistema de pirâmide.
    No começo, você até ganha alguma coisa, mas, depois, na empolgação, começam a te colocar aquela opção ótima. Se você investir tanto, vai ganhar 2 tantos.
    O que acontece é que em troca vias receber um produto ou serviço. Se eles te derem 1 fósforo queimado, pode estar certo que mesmo que o seu investimento seja de R$ 1.000,00, o fósforo estará nas letras miúdas, com o valor de R$ 1.000,00 e aí, já era.

Faça as contas:
    - você tem de 20 "amigos"
    - seus 20 amigos precisam de 400 amigos
    - seus 400 amigos precisam de 8.000 amigos
    - os 8.000 precisam de 160.000
    - 160.000 precisam de 3.200.000
    - 3.200.000 precisam de 64.000.000.

E por aí vai. No final, só os "donos" do negócio é que são remunerados e o resto eles botam a culpa nos debaixo, dizendo que eles não conseguiram mais amigos.
    No sistema multinível, onde todos são remunerados (kkkkkkk), chega um momento em que todas as "comissões" são maiores do que o que se paga pelo produto ou serviço. Não tem como.

Pesquisei sobre essa "empresa" e tudo indica que você é o mais um a fornecer seus dados reais para a industria do SPAM.
    Pensa bem, tudo grátis, cadastro, serviços, etc... O que acha que eles querem? Marketing Social? E a empresa vive de que?
    4 anos de mercado é mole. Meu vizinho tem uma empresa de entregas via motoboy há 8 anos e ela está limpa, livre e desimpedida pois desde que abriu, nunca foi utilizada realmente. Minha esposa é a contadora.
    Acha que alguém colocaria assim: SOMOS UMA EMPRESA DE ENVIO DE SPAM E PRECISAMOS DOS SEUS DADOS. TEMOS 4 ANOS ENROLADO AS PESSOAS E USANDO SEU NOME.
    E como uma empresa de marketing de rede pode ter 150 anos? Tem umas 6 informações que não batem umas com as outras. Qual o endereço dela? quem é o responsável?
    A empresa é registrada na espanha, com endereço da itália, paga para que seus dados verdadeiros sejam ocultados pela GLOBAL DOMAIN PRIVACY

Dia 18 virá a surpresa. Ou achas que o facebook deixaria alguém fazer propaganda da "maior rede social mundial" dentro dele?

Tópicos Similares

1. Quem sabe o que é isso ?!
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2013, 20:01
  2. Será que funciona mesmo?
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2010, 08:53
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2008, 07:30
  4. Alterar Senha (changepassword.cgi) quem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 09:58
  5. Quem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2003, 01:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L