+ Responder ao Tópico

1. De uma coisa eu sei a telexfree está sendo investigada sim pois ela deveria atualizar um artigo que nao constava em seu contrato, e muitos usuarios entram e nao conhece o sistema financeiro internacional e ja sai fazendo denuncias, eu sou usuario telexfree e posso afirmar que o investimento é lucrativo, e não é piramide pois ela trabalhar com sistema de marketing sobre o voip, e te paga pela postagem dos anuncios do voip.

Para se ter uma ideia ela nao te obriga a vender nada e nem indicar nada para ninguem, e a diferença é que o meu indicado pode ganhar muito mais que eu ganho dentro dela. Ou seja se eu tiver ganhando 3 mil reais por mes, a pessoa que eu indiquei se ela colocar na rede dela muitas pessoas logicamente ganhara mais que eu, isso é logica.

Quem quiser entrar e saber mais informações é só mandar MP.

2. se o negocio da telexfree é marketing pq ela nao deixa os clientes postarem mais anuncios por dia? ela paga mais mais vende mais tbm nao seria essa a logica? e que diabos é esse voip que eu nunca vi ninguem usando ou comprando, agoras eles estao obrigando os divulgadores comprar, pq ninguem compra essa merda, quero ver quando a negada começar a cair quem vai vir defender a telefria aqui, e o fim está proximo, ja estou vendo o pessoal comecar a reclamar dos pagamentos atrazando por ai.

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    se o negocio da telexfree é marketing pq ela nao deixa os clientes postarem mais anuncios por dia? ela paga mais mais vende mais tbm nao seria essa a logica? e que diabos é esse voip que eu nunca vi ninguem usando ou comprando, agoras eles estao obrigando os divulgadores comprar, pq ninguem compra essa merda, quero ver quando a negada começar a cair quem vai vir defender a telefria aqui, e o fim está proximo, ja estou vendo o pessoal comecar a reclamar dos pagamentos atrazando por ai.
    Mano é o seguinte: Se Deus existe porque nunca vimos ele? Se o vento existe porque eu nao posso pega-lo?
    Acredita quem quer, ganha e perde quem quer. Eu posso te dizer que meu investimento de 2850.00 ja esta no bolso.
    Outra coisa comprei um iphone para usar o chip da oi que é de telefonia, deveria usar a hora que eu quisesse, nao é isso e porque tem horas que fica em roaming e horas nem funciona se eu estou na minha cidade.
    No mundo existe tantos voips que se a gente soubesse o nome de cada empresa daria um livro maior que a biblia.

4. Olha só o que acabou de chegar no meu e-mail

Caro Marcus

Mundial Prelaunch apenas semanas de distância 18 mar

Temos quase 300 mil membros em todo o mundo WPL e dia 18 de março está muito próximo.
    Eu bem que gostaria de atualizá-lo sobre Notícias e dicas que irão ajudá-lo no dia 18 de março.

Você entrou WPL direto com significado "corporate" você será o primeiro oferecemos a oportunidade
    para no dia 18. Você está em uma posição única como você vai ser colocado no "Power Leg" significado
    que todos os spill over (pessoas adesão) estará sob você em sua perna esquerda.

Isso irá gerar grandes vendas e comissões para você que esperamos que você poderia muito bem ter
    1,000 's de pessoas em sua empresa, após 18 a 23 de março.

Sua equipe está agora abaixo TOTAL 100

Você vai ser o primeiro contato que no dia 18, quantas pessoas se juntam em você será determinado
    de quão rápido você olhar para a oportunidade e participar. Este será em um primeiro a chegar primeiro servir base,
    ou seja, quanto mais rápido você se juntar a oportunidade oficial do maior número de pessoas estará em suas
    equipe. Trata-se de juntar muito rápido.

Em 15 de março estamos fazendo algumas grandes anúncios, uma delas é como você
    pode fazer 4.740 dólares em seu primeiro 48hrs, é um incentivo incrível e só será em 18 de Março e 19.

Continuar a construir sua equipe de pessoal, o maior de sua equipe pessoal, mais dinheiro você vai fazer
    em 18 a 23.

Suas comissões, pois são decorrentes, são carregados até em sua própria eWallet personalizado que irá ajudá-lo
    criar, a partir daí você pode transferir seus comissões para qualquer banco.

Você terá muitos métodos para se juntar, o melhor será utilizar um cartão Visa ou Master que vai dar
    acesso instantâneo a oportunidade oficial.

Estes são tempos muito emocionantes, as semanas de espera estão quase acabando e você consegue ficar no
    TOP dos membros WPL que vão aderir.

Líder do Grupo "Exclusive"
    Pretendemos agora trabalhar com você um a um para ajudar você a ganhar comissão máxima para a primeira posição que você espera.

Para isso estamos colocando você em um grupo exclusivo para que possamos trabalhar em conjunto para 18 de março.

Se você ainda não aderiram, por favor, clique neste link http://wplglobal.com/exclusive-group e siga as instruções.

Este link é apenas para aqueles que se uniram através do site da empresa.

Use o nome e endereço de e-mail que você registrou com o World Prelaunch.

Nunca haverá um melhor momento para juntar-se em um dos mundos mais quente do Opportunity.

Atenciosamente

Mundial Prelaunch Equipa de Apoio
    Grande anúncio sexta-feira 15 março
    "Como fazer 4.740 dólares em seus primeiro 48hrs (Março de 18 e 19)"

www.worldprelaunch.com

Só esperar para ver o resultado final.

5. Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Mano é o seguinte: Se Deus existe porque nunca vimos ele? Se o vento existe porque eu nao posso pega-lo?
    Acredita quem quer, ganha e perde quem quer. Eu posso te dizer que meu investimento de 2850.00 ja esta no bolso.
    Outra coisa comprei um iphone para usar o chip da oi que é de telefonia, deveria usar a hora que eu quisesse, nao é isso e porque tem horas que fica em roaming e horas nem funciona se eu estou na minha cidade.
    No mundo existe tantos voips que se a gente soubesse o nome de cada empresa daria um livro maior que a biblia.

vamos la ja que seu raciocionio é assim, vamos pensar de outra forma, se DEUS nao existe como posso velo? como nao posso pegar o vento quem te disse isso? o vento nada mais é doque ar, ja tentou pegar uma saco ou sacola diretamente ao vento para ver se ela nao irá se encher? ou melhor nunca ouviu falar de ar comprimido, seus pulmoes pegam o ar de onde? ou eles nao usam ar?.

bom até ai tudo bem, mais vamos la ninguem disse que o voip nao funciona igual seu OI chip no seu IPHONE, uma empresa tao grande que paga 2,5 bi por ano em marketing multinevel como se diz, deveria pelo menos ter uma grande parte do mercado, ou pelo menos alguem falando de seu produto (VOIP), se é bom ou ruim sei lá, o skype é um dos maiores voips do mercado atualmente e nao gasta metade em publicidade que o voip ai da telexfria na teoria né.

mais vamos ver esse ano oque vai ser da telexfria, acredito que nao passe de 2013

Tópicos Similares

1. Quem sabe o que é isso ?!
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2013, 20:01
  2. Será que funciona mesmo?
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2010, 08:53
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2008, 07:30
  4. Alterar Senha (changepassword.cgi) quem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 09:58
  5. Quem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2003, 01:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L