+ Responder ao Tópico

1. Tem uma tal de central de anúncios que o filiado é obrigado a comprar pra registrar os anúncios diários, já tentaram me convencer a entrar nesse negócio, ai quando insistem muito eu faço a seguinte proposta: já que o negócio é tão seguro e rende tanto assim, compra a central pra mim e paga as taxas ai eu te pago com o retorno. Pronto logo ninguém mais me procura pra entrar. Esse tipo de coisa é igual a uma tal de dinastia, pra que uns ganhem alguém tem que perder, um dia o negócio infla tanto que os responsáveis não veem outra alternativa a não ser cair fora e deixar milhares de pessoas (não digo otários, porque entre eles existem pessoas de bem que são iludidas pelas promessas de dinheiro fácil) no prejuízo. O governo federal deveria impedir que esse tipo de golpe seja aplicado no Brasil. Não é difícil, basta os bancos informarem a polícia federal, pois toda a movimentação é através do sistema bancário, e se esses não comunicarem deveriam arcar com os prejuízos, pois são responsáveis por arrecadar o dinheiro para as quadrilhas. Meu conselho: "Nada se cria, nada se distrói, tudo se transforma", teu trabalho dígno e honesto se transforma em dinheiro.

2. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    se o negocio da telexfree é marketing pq ela nao deixa os clientes postarem mais anuncios por dia? ela paga mais mais vende mais tbm nao seria essa a logica? e que diabos é esse voip que eu nunca vi ninguem usando ou comprando, agoras eles estao obrigando os divulgadores comprar, pq ninguem compra essa merda, quero ver quando a negada começar a cair quem vai vir defender a telefria aqui, e o fim está proximo, ja estou vendo o pessoal comecar a reclamar dos pagamentos atrazando por ai.
    Entrei na telexfree primeiramente como usuario, para testar o serviço voip, como tenho um provedor wireless, assim como muita gente aqui, achei interessante, ai resolvi entrar como Divulgador, em apenas 15 dias de atuando tirei 3000 dolares, pois eu vendi o serviço para os meus clientes, depois passei a cadastrar mais divulgadores sim, o que me da uma reda infinitamente superior ao que eu tinha com o meu provedor. Hoje todos meus clientes também usam o serviço, e muitos são divulgadores. Já havia dito sobre isso aqui, a empresa esta sim sendo investigada, mas ser investigada, não significa que a empresa é golpe, pra quem tiver interesse de saber mais sobre a empresa, me add. VIVA A TELEXFREE.

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Tem uma tal de central de anúncios que o filiado é obrigado a comprar pra registrar os anúncios diários, já tentaram me convencer a entrar nesse negócio, ai quando insistem muito eu faço a seguinte proposta: já que o negócio é tão seguro e rende tanto assim, compra a central pra mim e paga as taxas ai eu te pago com o retorno. Pronto logo ninguém mais me procura pra entrar. Esse tipo de coisa é igual a uma tal de dinastia, pra que uns ganhem alguém tem que perder, um dia o negócio infla tanto que os responsáveis não veem outra alternativa a não ser cair fora e deixar milhares de pessoas (não digo otários, porque entre eles existem pessoas de bem que são iludidas pelas promessas de dinheiro fácil) no prejuízo. O governo federal deveria impedir que esse tipo de golpe seja aplicado no Brasil. Não é difícil, basta os bancos informarem a polícia federal, pois toda a movimentação é através do sistema bancário, e se esses não comunicarem deveriam arcar com os prejuízos, pois são responsáveis por arrecadar o dinheiro para as quadrilhas. Meu conselho: "Nada se cria, nada se distrói, tudo se transforma", teu trabalho dígno e honesto se transforma em dinheiro.
    Ai, vc não leu meu post? pois eu compro e pago sim, pra pessoa, pois dentro de 4 meses ela tem o retorno, em Abril, me procure, que agente conversar, compro a central pra vc, e vc me paga! negocio fechado? alguem ai tem mais alguma duvida?

4. Muitos metem o pau, porem ninguem posta uma prova que seja concreta, so querem estragar a rede dos outros e denegrir a imagem da empresa, fazendo ela virar uma away da vida ou uma ponzi. Ou seja passou na globo ou google nego viu mal informação ja sai replicando em varios blogs, portais e etc. Para quem nao sabe a empresa faz ate a postagem de anuncios quando nao se consegue postar devido a manutençoes em seu site. Ela paga mais de 12 milhoes para a receita federal, se fosse caloteira ja tinha ido para o espaço e nao preocuparia em postar anuncios de ninguem.

Pois se ela paga de impostos mais de 12 milhoes imagina seu faturamento, eu com 12 milhoes ja teria fechado servidor e tava curtindo as praias do nosso Brasil.

5. World Prelaunch não tem nada haver com a Telexfree, a unica coisa que as duas empresas si aproxima, e´tão somente o fato de serem empresas de marketing multi nivel, tirando isto, são empresas diferentes.
    Telexfree a pós as denuncias, todos iram ver que de fato a empresa é seria, isto ocorreu em um bom momento, para separar o joio do trigo, pois existe muitas empresas de marketing multi nivel, que não são serias, Também quero agradecer ao Jornal Gazeta do Espirito Santo, por criar uma reportagem pejorativa sobre a empresa, e associar um porteiro que perdeu muito dinheiro, com uma empresa que já faliu, e tentou associar esta pessoa com a imagem da telexfree, agradeço pela grande procura que eu obtive graças a esta reportagem, que presta um desserviço a sociedade, e tem como meta tão somente vender jornal, estão tentando minar a imagem e idoneidade da empresa, agradeço aos jornalistas, por que novos franquiados divulgadores entraram, granças a reportagem de forma pejorativa que o jornal criou. Tanto roubo no pais, crianças passando fome, pessoas morando debaixo de pontes, falta de emprego para profissionais qualificados, salários defasados, impostos alto, segurança publica sem qualificação, deputados tirando o que é do povo, ministério publico abarrotado de processos, e hoje a moda é detonar, falar mal da Telexfree, sem ninguém possuir provas, mas em breve, todos iram ver que de fato a mecânica do sistema é funcional, e cria valores sim. Pra falar a verdade, não precisam vir hoje pra telexfree, continuem ralando, e mantendo a estrutura, trocando o seu tempo pela miséria que são pagas por boa parte dos empregadores. Venha pra telexfree, somente quem possua o espirito empreendedor, caso contrario continuem ai, no comodismo nosso de cada dia!

Tópicos Similares

1. Quem sabe o que é isso ?!
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2013, 20:01
  2. Será que funciona mesmo?
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2010, 08:53
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2008, 07:30
  4. Alterar Senha (changepassword.cgi) quem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 09:58
  5. Quem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2003, 01:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L