+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ponto a Ponto Não Repassa Mac do Cliente!

    Amigos....tenho 2 ponto a ponto funcionando normail com Airgrd,mas acontece que fiz um terçeiro agora pra outro bairro aqui;e ta acontecendo isso,ao invés de no servidor aparecer o Mac do cliente,aparece é o Mac da Airgrid que recebe o link,alguem pode me dar uma dica do que seja isso?Obs:Estão configuradas igualzinhas as dos outros Ptp!!! Desde ja agradeço!!!

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a Ponto nao repassa Mac do cliente!

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Amigos....tenho 2 ponto a ponto funcionando normail com Airgrd,mas acontece que fiz um terçeiro agora pra outro bairro aqui;e ta acontecendo isso,ao invés de no servidor aparecer o Mac do cliente,aparece é o Mac da Airgrid que recebe o link,alguem pode me dar uma dica do que seja isso?Obs:Estão configuradas igualzinhas as dos outros Ptp!!! Desde ja agradeço!!!
    Pode postar imagens das conf pra gente... mais já da um verificada a questão do WDS.

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a Ponto nao repassa Mac do cliente!

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Amigos....tenho 2 ponto a ponto funcionando normail com Airgrd,mas acontece que fiz um terçeiro agora pra outro bairro aqui;e ta acontecendo isso,ao invés de no servidor aparecer o Mac do cliente,aparece é o Mac da Airgrid que recebe o link,alguem pode me dar uma dica do que seja isso?Obs:Estão configuradas igualzinhas as dos outros Ptp!!! Desde ja agradeço!!!
    Amigo uma ter que estar com ap-wds e a outra cliente wds.

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a Ponto nao repassa Mac do cliente!

    certo um deve estar somente como ap, ou so cliente sem a opção wds.
    pode verificar!

  5. #5

    Arrow Re: Ponto a Ponto nao repassa Mac do cliente!

    Bom dia amigos...desculpe pela demora,vou olhar essa parte do Wds,depois volto aqui prá postar resultados,obrigado a todos!!!

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a Ponto nao repassa Mac do cliente!

    Amigo, aplica WDS... já tive esse problema.

  7. #7

    Padrão Re: Ponto a Ponto Não Repassa Mac do Cliente!

    ative o wds!!!, abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a Ponto Não Repassa Mac do Cliente!

    Faz o seguinte na Airgrid AP vc configura o Wireless Mode =Access Point WDS
    e na Airgrid Cliente vc configura o Wireless Mode = Station WDS
    Detalhe na Aba Network
    em Network Mode configure como = Bridge.

    pronto resolvido seu problema

  9. #9

    Thumbs up Re: Ponto a Ponto Não Repassa Mac do Cliente!

    Agradeço a todos que me respoderam,era isso mesmo,tinha esquecido de aplicar o Wds,Vlw mesmo pela ajuda!!!

  10. #10

    Padrão Re: Ponto a Ponto Não Repassa Mac do Cliente!

    Então já foi parceiro, abraço.