+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    Escrevi um controle de estoque para provedores de internet, a ideia é, quando o instalador terminar a instalacao no cliente, ele de baixa nos produtos que foram usado, amarrando estes produtos ao cliente instalado e a equipe de instalacao, alguem afim da parceria?

  2. #2

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    na verdade isso tem que esta integrado ja no sistema todo com a habilitação, este seria apenas um módulo, ta fazendo em php + mysql?

  3. #3
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    Gostei da ideia, sou programador em vb.net e php, qualquer coisa me manda uma mp

  4. #4
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    estou dentro
    php e java

  5. #5

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    O sistema esta eh PHP + MYSQL.

    Vou colocar online o sistema, e podemos estar discutindo melhorias, pois me aventurei e esta com algumas funções quase pronta

  6. #6

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    Contém comigo para algum auxílio!


    Tenho base do Fluxo de Processo, desenvolvi um a poucos dias!


    Segue alguns detalhes:


    Compra do produto;
    Entrada do Produto;
    Alocação do Produto por prédio, sala, bloco;
    Movimentação para o Técnico / Cliente / Empresa;
    Equipamentos com garantia;
    Informativo de falta de produto;
    Depreciação de equipamento;
    Inventario;

  7. #7

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    Citação Postado originalmente por Leandro Galvao Ver Post
    Escrevi um controle de estoque para provedores de internet, a ideia é, quando o instalador terminar a instalacao no cliente, ele de baixa nos produtos que foram usado, amarrando estes produtos ao cliente instalado e a equipe de instalacao, alguem afim da parceria?
    ja criei essse processo em meu sistema. que esta sendo usado em um provedor há mais de 3 anos.

    Os passos sao estes:

    1. Precadastro do cliente;
    2. Imprimi OS para instalação, enviando pedido para o almoxarife;
    3. Almoxarife libera produtos solicitado pela OS;
    4. Almoxarife fecha o pedido e envia para o faturamento: onde pode ser 0,00= comodato ou $$$ vendas.
    5. apois o faturamento o produto fica agregado ao cliente, caso contrario retorna o produto ao aumoxarife.

  8. #8

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    ja criei essse processo em meu sistema. que esta sendo usado em um provedor há mais de 3 anos.

    Os passos sao estes:

    1. Precadastro do cliente;
    2. Imprimi OS para instalação, enviando pedido para o almoxarife;
    3. Almoxarife libera produtos solicitado pela OS;
    4. Almoxarife fecha o pedido e envia para o faturamento: onde pode ser 0,00= comodato ou $$$ vendas.
    5. apois o faturamento o produto fica agregado ao cliente, caso contrario retorna o produto ao aumoxarife.
    Olá, por quando vc vende este sistema de controle de estoque com instalação?

    sds

  9. #9

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Olá, por quando vc vende este sistema de controle de estoque com instalação?

    sds
    Só o controle de estoque não teria como.

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet

    gostei da ideia da uma olhada aki o
    https://under-linux.org/showthread.php?t=168470