+ Responder ao Tópico

1. Atualmente nem os distribuidores oficiais estão dando NF, Isso mesmo nem NF, muito menos garantia de 1 anos. . Comprei na NR STORE, pedi que viesse com a NF e nada de NF, nem reclamando, solicitando depois do produto ja enviado.
    Resumindo se o distribuidor não confia nos produtos, os usuarios vão acreditar ??

Na hora que sair a Homologação das SXT, bye bye NanoLIxo...

2. Eu acho que já é caso de reclamarem ou na Anatel ou na Receita Federal, pois vocês estao sendo lesados por isso.

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pedeu potencia ja era, mandamos mais de 200 peças para um famosa eletronica, e não conseguem recuperar potencia perdida, somente se a fabrica pegasse para reparar, no mais é lixo mesmo! Temos umas 400 mano loco m5 q vai para o lixão.. Estou esperando nosso Maxxstation chegar para o teste, se for boa, sera uma compra de 400 equipamentos de uma vez, rsrs!!

BOM dia bem lendo isso no forum que os nanostation 5.8m não tem solução ! posso afirma que tem mas como foi importado as peças para reposição demora 45 dias para chegar bem posso dizer que o cara que achou o defeito levou 3 meses de luta em cima para descobrir tem mais de 300 nano na espera das peças de reposição moro em foz do lado do py e afirmo que os nanostation de lá comprado na execell informatica são genuinos ou seja mesma coisa que os do brasil tenho provedor na minha cidade e comprei ja nanostation de lá e alguns ja forão reparados e ao abrir vi que são genuinos! qualquer coisa pessoal logo mais estaremos aceitando nano para reparo

4. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Atualmente nem os distribuidores oficiais estão dando NF, Isso mesmo nem NF, muito menos garantia de 1 anos. . Comprei na NR STORE, pedi que viesse com a NF e nada de NF, nem reclamando, solicitando depois do produto ja enviado.
    Resumindo se o distribuidor não confia nos produtos, os usuarios vão acreditar ??

Na hora que sair a Homologação das SXT, bye bye NanoLIxo...
    Por favor me informe qual foi o distribuidor oficial que não lhe ofereceu nota fiscal. Você pode estar confundido com Revenda, distribuidor eu lhe garanto, nem WDC/OIW/StreakWave vendem sem nota fiscal. Não sei porque insistem em comprar de quem dá apenas 3 meses de garantia. Pessoal vamos acordar, eu não posso e nem tenho o direito de impedir que algumas revendas comprem do PY, e ofereçam apenas 3 meses de garantia, ou que até mesmo vendam sem nota fiscal. Isso tem que ser um critério do comprador e não de quem está oferecendo o produto. Liguem e comprem OIW/WDC, eles lhes darão 1 ano de garantia e NFE, se não cumprirem entrem em contato comigo que eu mesmo devolvo ou reembolso vocês.
    Esse pessoal que vende com 3 meses de garantia e sem NFE oferece o produto a R$8,00 mais barato, e todo mundo compra deles e depois reclama, ai fica difícil querer brigar. A massa comanda, se todo mundo parar de comprar de revenda X porque eles não oferecem 1 ano de garantia e NFE, lhes garanto que no mês seguinte adotaram esta política, mas enquanto eles venderem para aqueles que se importam e guardar R$8,00 agora e perder R$200,00 depois, eles não tomaram providencias para mudar.
    Em relação ao PY, nem tudo que vem do PY vem da Excell/Flytec ok? Pessoal da Flytec está recebendo diversos equipamentos que foram comprados no PY e que o pessoal diz ser deles, mas de fato não é. Trabalhem certo, comprem de quem cumpre com as nossas políticas e verão que as dores de cabeça simplesmente acabaram.

Att,

5. as revenda OIW só da 6 a 3 meses de garantia nos produtos ubiquiti. posso te provar, e voce me pergunta por que revenda???simples a própria OIW não vende os produto ela coloca revenda pra fazer isso. te passo os telefone e voce confere.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2016, 13:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 14:15
  3. Problemas Com NanoStation Loco M5
    Por Richard no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2013, 01:10
  4. Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2012, 15:43
  5. Respostas: 10