+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    É falsificado mesmo. Veja o comunicado oficial da UBNT aqui no under:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=152819

    Já recebi e-mails do meu distribuidor comentando e já tem mais tópicos mundo a fora sobre o tema.
    Obrigado pelo post que voce envio Eriberto, ele deixa bem claro que existe uma manipulaçao nada real dos suposto produto falsificado, nao existe fotos comparaçao nenhuma, só uma manipulaçao de noticias, mas ninguem prova nada, ate o filzek esta lá parta ver os produto falsificados, esta mais facil acredita em ET, do que em produto ubiquiti falsificado, isso leva a crer, que e somente uma saida para acusar uma empresa que já fechou, em piratear e fabricar produtos ubiquiti com defeito, se os produto que eu tenho for original a empresa aceita concertalo? e mermao e mais de 50.000 de unidades vendidas o reccal desse produto ia gerar um grande prejuizo para a empresa,

  2. #42

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Tenho este tópico para reconhecer as diferencas, mas nao é oficial:
    http://tamax.com.ar/blog/?p=1776

    Eu tinha um e-mail oficial do meu distribuidor, se porventura nao foi para a caixa dos excluídos eu procuro e posto.

  3. #43

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    estou com 25 nanos loco m5 com o mesmo problema sinal bom porem tx (horizontal) perdeu potencia, ja conferi alinhamento e nada, tenho clientes com rx de 300 e tx de 6.5 e fora uns 5 que molharam sem explicacao, os 25 que perderam potencia sao novos, ja sairam da caixa com esse problema, vou mandar tudo de volta pro meu fornecedor.

  4. #44

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Usei a oiw maxxstation e esta aprovada, pode usar sem medo galera, e o mais importante a fábrica da garantia de 1 ano. quero ver a ubiquitilixo cubri essa. Nao recomendo usar a finware original e muito páia.

  5. #45

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Das 50 pecas que queimara, quantas estavam usando cabo blindado? Em relação a Miami del Leste, infelizmente não podemos proceder de maneira alguma daqui do brasil, o produto entra sem nota e inviabiliza o nosso trabalho. Podemos dar suporte apenas para produtos comprados no Brasil, originais e com nota fiscal local. Se os produtos foram comprados no Brasil por favor me passe
    os seguintes dados:

    Endereço Mac:
    Distribuidor:
    Data de Compra:

    Att,

    Chadi,
    Estou com o mesmo problema, estou com uma nano station 16 dbi comprei a 6 mzs, qd atualizei ela aparecia o simbolo de genuino, agora ela apareceu aquele de falsificado em vermelho, mas tava funcionando normal pois como ela nao reiniciou tava normal, entao eu precisei reiniciar ela e pronto morreu.
    E agora o que fazer, entrarei em contato com o fornecedor pra ver se ele troca na segunda, se nao trocar ai a coisa vai feder.

  6. #46

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Manda para rma com o teu distribuidor e eles que se virem. A recomendacao que recebi da UBNT nesses casos é mandar para rma. Mandei uma Nanobrigde nessa situacao na quinta-feira, quero ver quando meu distribuidor me responde.

  7. #47

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por ribeirosnet Ver Post
    Estou com o mesmo problema, estou com uma nano station 16 dbi comprei a 6 mzs, qd atualizei ela aparecia o simbolo de genuino, agora ela apareceu aquele de falsificado em vermelho, mas tava funcionando normal pois como ela nao reiniciou tava normal, entao eu precisei reiniciar ela e pronto morreu.
    E agora o que fazer, entrarei em contato com o fornecedor pra ver se ele troca na segunda, se nao trocar ai a coisa vai feder.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vocês esta vendo por que não atualizo mais essas Bomba, e mesmo que um suicídio.

  8. #48

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por ribeirosnet Ver Post
    Estou com o mesmo problema, estou com uma nano station 16 dbi comprei a 6 mzs, qd atualizei ela aparecia o simbolo de genuino, agora ela apareceu aquele de falsificado em vermelho, mas tava funcionando normal pois como ela nao reiniciou tava normal, entao eu precisei reiniciar ela e pronto morreu.
    E agora o que fazer, entrarei em contato com o fornecedor pra ver se ele troca na segunda, se nao trocar ai a coisa vai feder.
    Ja fedeu, fudeu, bagunço, sujo, ja penso, primeiro fala que e genuíno depois fala que e falso .. Parabens UBNT !!!!!!

  9. #49

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Mandem para rma. Já passou comigo e só atualizo firmware de peca que chega nova, para ver se morre de vez e ja devolver.

    Agora to fazendo campanha: Acione o seu distruidor, ele é responsável pelo teu sono perdido. Na hora de vender aparecem montes de distribuidores, principalmente quando a gente discute de equipamentos, quando vem a bucha eles fogem, já notaram?

  10. #50

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    As nanostation daqui estão todas com uma doença terminal, se continuar assim em torno de 1 ano todas já estarão mortas. todo mês e em torno de 5 antenas bichada. caímos numa armadilha.

  11. #51

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    As nanostation daqui estão todas com uma doença terminal, se continuar assim em torno de 1 ano todas já estarão mortas. todo mês e em torno de 5 antenas bichada. caímos numa armadilha.
    RMA. Acione o distribuidor e que ele se vire nos 30. Eu vivo na dúvida se chuto o pau da barraca e largo UBNT ou arrisco, mas cada dia fico mais com medo de arriscar do que de largar e me dar mal.

  12. #52

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    RMA. Acione o distribuidor e que ele se vire nos 30. Eu vivo na dúvida se chuto o pau da barraca e largo UBNT ou arrisco, mas cada dia fico mais com medo de arriscar do que de largar e me dar mal.
    Eu como muitos aqui caiu na armadilha do PY, eu nao fui lá buscar mais sei que foi de lá, pra nós e ferro mesmo, e mesmo se eu tivesse comprado na REVENDA AUTORIZADA, os equipo que estão pifando a maioria já tem quase 1 ano ou acima disso um pouco, A REVENDA AUTORIZADA só da 3 meses e a outra 6meses de garantia. e por isso que eu digo caímos numa CILADA BINO compramos um uma bomba com a contagem regressiva acionada.

  13. #53

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Eu como muitos aqui caiu na armadilha do PY, eu nao fui lá buscar mais sei que foi de lá, pra nós e ferro mesmo, e mesmo se eu tivesse comprado na REVENDA AUTORIZADA, os equipo que estão pifando a maioria já tem quase 1 ano ou acima disso um pouco, A REVENDA AUTORIZADA só da 3 meses e a outra 6meses de garantia. e por isso que eu digo caímos numa CILADA BINO compramos um uma bomba com a contagem regressiva acionada.
    Tem NF? Reclama direto na UBNT e tenta o rma com a loja onde você comprou. A garantia é de um ano.
    Tente falar com o Chadi para ver que solucao ele pode dar.

  14. #54

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Amigo, muitos dos produtos que adentraram pelo o PY nao tem nota e os cara no momento que te vende diz na tua cara que a garantia e de 2 dias, você se sente que esta comprando Drogas( algo ilícito do tipo compre corrar) infelizmente a 1 anos atrás a oferta da concorrência não era tao pesada assim, ou você comprava ou era pior pra você mais e isso tanto eu como muitos aqui estão na mesma situação, agora e senta e chorar. Dura realidade. Por isso digo e repito pense 2 ou 100 vezes antes de compra esse equipo do py, se os que já tem a notinha te da só 3 a 6 meses de garantia. imagina os que vem sem. agora só resta juntar os cadáveres enterrar e se preparar para a nova guerra. falando em guerra estou com 2 fornecedores aqui que não da a garantia que 1 ano, recomendo o senhor chadi procurar eles e fazer valer a realidade.

  15. #55

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Ola a todos do under!

    Quem é representante legal no brazil deve dar garantia para preodutos originais e com nota fical?

    Fiquem a vontade pra contar sua experiências referente a compras com garantias menor de 1 ano em geral só da 3 meses. porque? se o fabricante da 1 ano?



    Termos de Garantia para Ubiquiti Networks produtos


    Todos os produtos fabricados Ubiquiti Networks são garantidos contra defeitos de material e mão de obra por um período de um ano a partir da data da compra, sob condições normais de uso e funcionamento.
    O cliente deve preencher um formulário de solicitação de RMA on-line durante o período de garantia e é responsável pela entrega do produto que não se conforma com a garantia acima para o endereço RMA designado para reparo ou substituição.
    Ubiquiti Networks, a seu critério, irá reparar ou substituir um produto que Ubiquiti Networks determina não se conforma com a garantia acima.
    A garantia acima não cobre o custo do trabalho para remover e reinstalar o produto para reparo, ou por quaisquer peças descartáveis ​​que são facilmente substituídos em uso normal.
    A única responsabilidade da Ubiquiti Networks, e único e exclusivo recurso do cliente, para um produto que não se conforma com a garantia acima será por Ubiquiti Networks, a seu exclusivo critério, reparar ou substituir tal produto.
    Todos os produtos enviados para Ubiquiti Networks sob um RMA deve ser frete pago. Ubiquiti Networks vai pagar o frete de retorno através de um serviço de escolha Ubiquiti Networks, mas cliente pode solicitar e seria o único responsável pelo pagamento de, quaisquer atualizações de envio.
    Quaisquer produtos enviados para Ubiquiti Networks sob um RMA, mas que não são cobertos pela garantia acima, não será devolvido ao cliente em qualquer circunstância.
    Cliente é responsável pela preservação e backup de dados contidos em qualquer produto devolvido para Ubiquiti Networks. Ubiquiti Networks terá nenhuma responsabilidade ou obrigação em relação aos dados ou software cliente instalado.
    Limitação de Garantia e Aviso Legal


    Esta garantia não se aplica se o produto:


    foi modificado e / ou alterado, ou uma adição feita à mesma, exceto por Ubiquiti Networks, ou representantes autorizados Ubiquiti Networks, ou aprovado pela Ubiquiti Networks, por escrito;
    foi pintado, rebatizada ou fisicamente modificados de qualquer forma;
    foi danificado devido a erros ou defeitos em cabos;
    foi submetido a uso indevido, abuso, negligência, stress físico anormal, eletromagnético ou elétrico, incluindo raios, ou acidente;
    tenha sido danificado ou diminuir como resultado da utilização de firmwares de terceiros;
    não tem etiqueta original Ubiquiti MAC, ou está faltando qualquer outro rótulo Ubiquiti original (s), ou
    não foi recebido por Ubiquiti dentro de 30 dias da emissão do RMA.
    Além disso, a garantia é aplicável somente se: o produto foi devidamente instalado e utilizado em todos os momentos, em conformidade, e em todos os aspectos relevantes, com a documentação do Produto aplicável; todos os cabos Ethernet funciona uso CAT5 (ou acima), e para instalações ao ar livre, blindado cabeamento Ethernet é utilizada, e para instalações internas, exigências de cabeamento interiores forem seguidas.


    EXCETO PARA quaisquer garantias expressas aqui previstas, Ubiquiti Networks, suas afiliadas, e seus e seus fornecedores e serviço e outros prestadores de REJEITAM E FAZER NENHUMA OUTRA REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO , representações, garantias ou garantias de comercialização, PRECISÃO, QUALIDADE DE SERVIÇO OU RESULTADOS, DISPONIBILIDADE, QUALIDADE SATISFATÓRIA, FALTA DE VÍRUS, USUFRUTO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO VIOLAÇÃO E QUAISQUER GARANTIAS DECORRENTES DE QUALQUER CURSO DE NEGOCIAÇÃO, USO OU COMERCIAL PRÁTICA EM CONEXÃO COM tais produtos e serviços. COMPRADOR RECONHECE QUE NEM REDES UBIQUITI ou de equipamentos a terceiros com PROVEDORES COMPRADOR DE CONTROLE DA ou a transferência de dados através de instalações de comunicações, incluindo a Internet, e que os produtos e serviços podem estar sujeitos a limitações, INTERRUPÇÕES, atrasos, cancelamentos e OUTRAS problemas inerentes ao uso de comunicações instalações. REDES UBIQUITI, suas afiliadas e ITS e seus fornecedores e de serviços e outros não são responsáveis ​​por quaisquer interrupções, atrasos, cancelamentos, falhas de entrega, perda de dados, corrupção de conteúdo, perda de pacotes, ou outros danos resultantes de qualquer dos anteriores. Alguns países, estados e províncias não permitem exclusões de garantias ou condições implícitas, portanto a exclusão acima pode não se aplicar você. A Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias não se aplica a quaisquer operações relativas à venda dos produtos.


    Como registrar uma RMA


    Para apresentar um RMA, utilize o nosso formulário on-line Solicitação de RMA, localizado em: http://www.ubnt.com/support/rma


    Que informações serão necessárias?


    Nome do cliente, informações de contato e envio de informações
    Data de Compra (Podemos solicitar uma cópia da factura como prova de compra, em certas circunstâncias, limitados)
    Descrição do problema
    MAC Address de cada unidade
    Ações de diagnóstico tomadas até agora
    Os clientes internacionais


    Cliente é usar sua própria conta, o transporte quando o envio de produtos de volta para Ubiquiti Networks.
    Ao enviar de volta o produto em uma RMA, a fatura comercial deve declarar "Return para reparação" e "sem valor comercial". O valor total da fatura comercial não poderá exceder US $ 10,00. Se essas etapas não forem seguidas, o RMA não serão aceitas ou cumpridas.
    O Cliente é responsável por todos os direitos e encargos aduaneiros para os embarques de e para Ubiquiti Networks.

  16. #56

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Atualmente nem os distribuidores oficiais estão dando NF, Isso mesmo nem NF, muito menos garantia de 1 anos. . Comprei na NR STORE, pedi que viesse com a NF e nada de NF, nem reclamando, solicitando depois do produto ja enviado.
    Resumindo se o distribuidor não confia nos produtos, os usuarios vão acreditar ??

    Na hora que sair a Homologação das SXT, bye bye NanoLIxo...

  17. #57

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Eu acho que já é caso de reclamarem ou na Anatel ou na Receita Federal, pois vocês estao sendo lesados por isso.

  18. #58

    Lightbulb Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pedeu potencia ja era, mandamos mais de 200 peças para um famosa eletronica, e não conseguem recuperar potencia perdida, somente se a fabrica pegasse para reparar, no mais é lixo mesmo! Temos umas 400 mano loco m5 q vai para o lixão.. Estou esperando nosso Maxxstation chegar para o teste, se for boa, sera uma compra de 400 equipamentos de uma vez, rsrs!!

    BOM dia bem lendo isso no forum que os nanostation 5.8m não tem solução ! posso afirma que tem mas como foi importado as peças para reposição demora 45 dias para chegar bem posso dizer que o cara que achou o defeito levou 3 meses de luta em cima para descobrir tem mais de 300 nano na espera das peças de reposição moro em foz do lado do py e afirmo que os nanostation de lá comprado na execell informatica são genuinos ou seja mesma coisa que os do brasil tenho provedor na minha cidade e comprei ja nanostation de lá e alguns ja forão reparados e ao abrir vi que são genuinos! qualquer coisa pessoal logo mais estaremos aceitando nano para reparo

  19. #59

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Atualmente nem os distribuidores oficiais estão dando NF, Isso mesmo nem NF, muito menos garantia de 1 anos. . Comprei na NR STORE, pedi que viesse com a NF e nada de NF, nem reclamando, solicitando depois do produto ja enviado.
    Resumindo se o distribuidor não confia nos produtos, os usuarios vão acreditar ??

    Na hora que sair a Homologação das SXT, bye bye NanoLIxo...
    Por favor me informe qual foi o distribuidor oficial que não lhe ofereceu nota fiscal. Você pode estar confundido com Revenda, distribuidor eu lhe garanto, nem WDC/OIW/StreakWave vendem sem nota fiscal. Não sei porque insistem em comprar de quem dá apenas 3 meses de garantia. Pessoal vamos acordar, eu não posso e nem tenho o direito de impedir que algumas revendas comprem do PY, e ofereçam apenas 3 meses de garantia, ou que até mesmo vendam sem nota fiscal. Isso tem que ser um critério do comprador e não de quem está oferecendo o produto. Liguem e comprem OIW/WDC, eles lhes darão 1 ano de garantia e NFE, se não cumprirem entrem em contato comigo que eu mesmo devolvo ou reembolso vocês.
    Esse pessoal que vende com 3 meses de garantia e sem NFE oferece o produto a R$8,00 mais barato, e todo mundo compra deles e depois reclama, ai fica difícil querer brigar. A massa comanda, se todo mundo parar de comprar de revenda X porque eles não oferecem 1 ano de garantia e NFE, lhes garanto que no mês seguinte adotaram esta política, mas enquanto eles venderem para aqueles que se importam e guardar R$8,00 agora e perder R$200,00 depois, eles não tomaram providencias para mudar.
    Em relação ao PY, nem tudo que vem do PY vem da Excell/Flytec ok? Pessoal da Flytec está recebendo diversos equipamentos que foram comprados no PY e que o pessoal diz ser deles, mas de fato não é. Trabalhem certo, comprem de quem cumpre com as nossas políticas e verão que as dores de cabeça simplesmente acabaram.

    Att,

  20. #60

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    as revenda OIW só da 6 a 3 meses de garantia nos produtos ubiquiti. posso te provar, e voce me pergunta por que revenda???simples a própria OIW não vende os produto ela coloca revenda pra fazer isso. te passo os telefone e voce confere.