+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    A NR Store figura como revenda oficial:
    http://www.ubnt.com/purchase/latinamerica

    Também concordo em parar de comprar ai, se nao tem NF você nao tem respaldo nenhum de que a peca é original.

  2. #62

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Por favor me informe qual foi o distribuidor oficial que não lhe ofereceu nota fiscal. Você pode estar confundido com Revenda, distribuidor eu lhe garanto, nem WDC/OIW/StreakWave vendem sem nota fiscal. Não sei porque insistem em comprar de quem dá apenas 3 meses de garantia. Pessoal vamos acordar, eu não posso e nem tenho o direito de impedir que algumas revendas comprem do PY, e ofereçam apenas 3 meses de garantia, ou que até mesmo vendam sem nota fiscal. Isso tem que ser um critério do comprador e não de quem está oferecendo o produto. Liguem e comprem OIW/WDC, eles lhes darão 1 ano de garantia e NFE, se não cumprirem entrem em contato comigo que eu mesmo devolvo ou reembolso vocês.
    Esse pessoal que vende com 3 meses de garantia e sem NFE oferece o produto a R$8,00 mais barato, e todo mundo compra deles e depois reclama, ai fica difícil querer brigar. A massa comanda, se todo mundo parar de comprar de revenda X porque eles não oferecem 1 ano de garantia e NFE, lhes garanto que no mês seguinte adotaram esta política, mas enquanto eles venderem para aqueles que se importam e guardar R$8,00 agora e perder R$200,00 depois, eles não tomaram providencias para mudar.
    Em relação ao PY, nem tudo que vem do PY vem da Excell/Flytec ok? Pessoal da Flytec está recebendo diversos equipamentos que foram comprados no PY e que o pessoal diz ser deles, mas de fato não é. Trabalhem certo, comprem de quem cumpre com as nossas políticas e verão que as dores de cabeça simplesmente acabaram.

    Att,
    Chadi- Obrigado por responder o comentário..
    Sempre fui e sou viciados em produtos ubiquiti. No entanto fui eu quem deu a ideia de copiar no MAC junto a NFE para que os mesmos não seja confundidos e não se passe por Clone, dando segurança tanto pra quem compra tanto pra quem vende. Pois bem, antes de efetuar a compra de dois 2 NLM5 e 1 Bullet, foi consultado no site da UBNT, quais sao as lojas indicadas que na época tinha ate a logomarca indicando que era um distribuidor oficial se não me engano (como na atual pagina). Pois bem, efetuei a compra com base no site da UBNT o qual estava e esta informando todos seus parceiros (conforme a foto abaixo), agora você ta dizendo que UBNT não tem nada haver..!!! Tudo bem!!!! Então peço encarecidamente que retire do site todas as empresas não Oficiais, para que ninguém venha se confundir tendo como base de sua compra parceiros relatado no site, tornando a UBNT cada fez mais transparente perante ao consumidor. (Que na minha opnião, cada vez mais comprova que realmente a UBNT quer nos Ferar..!!)
    Com referencia ao equipamento pude constatar que o mesmo era original, pois alem do preço que era acima dos praticados no mercado paralelo, pude tambem comprovat que ao subir o FIRM. 5.5.4 estava constando produto genuino.
    Tambem antes da compra foi indagado se emitia a NFe e qual seria a o prazo da garantia. A empresa NR STORE informou que teria garantia de 6 meses e daria a NF. (Posso comprovar através de email´s)
    E assim termina mais uma Historia....
    Não quero falar mal da UBNT de forma alguma, mais (também nao estou isentando), ate porque sou Fã de alguns produtos que pra mim foi meu divisor de agua, mais sim expor essa situação pra que muitos não caia na mão dessa empresa. Que alem de esta cometendo um crime por sonegação, esta queimando a imagem da UBNT ja que sua loja está no site da mesma dando impressão de parceria.
    Se me permite teria como te enviar o MAC da NLM5 para verificação de sua origem ?
    Desde ja agradeço..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NR STORE.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	82,6 KB
ID:      	46733  
    Última edição por maxibelo; 05-07-2013 às 15:23.

  3. #63

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Chadi- Obrigado por responder o comentário..
    Sempre fui e sou viciados em produtos ubiquiti. No entanto fui eu quem deu a ideia de copiar no MAC junto a NFE para que os mesmos não seja confundidos e passe por Clone, dando segurança tanto pra quem compra tanto pra quem vende. Pois bem, antes de efetuar a compra de dois 2 NLM5 e 1 Bullet, foi consultado no site da UBNT, quais sao as lojas indicadas
    que na época tinha ate a logomarca indicando que era um distribuidor se não me engano (como na atual pagina). Pois bem, efetuei a compra com base no site da UBNT o qual estava e esta informando todos seus parceiros (conforme a foto abaixo), agora você ta dizendo que UBNT nao tem nada haver..!!! Tudo bem!!!! Então peço encarecidamente que retire do site todas as empresas não Oficiais, para que ninguém venha se confundir tendo como base de sua compra parceiros relatado no site, tornando a UBNT cada fez mais transparente perante ao consumidor.
    Com referencia ao equipamento pude constatar que o mesmo era original, pois alem do preço que era acima dos praticados no mercado paralelo, pude tambem comprovat que ao subir o FIRM. 5.5.4 estava constando produto genuino.
    Tambem antes da compra foi indagado se emitia a NFe e qual seria a o prazo da garantia. A empresa NR STORE informou que teria garantia de 6 meses e daria a NF.
    E assim termina mais uma Historia....
    Não quero falar mal da UBNT de forma alguma, mais (também nao estou isentando), ate porque sou Fã de alguns produtos que pra mim foi meu divisor de agua, mais sim expor essa situação pra que muitos não caia na mão dessa empresa. Que alem de esta cometendo um crime por sonegação, esta queimando a imagem da UBNT ja que sua loja está no site da mesma dando impressão de parceria.
    Se me permite teria como te enviar o MAC da NLM5 para verificação de sua origem ?
    Desde ja agradeço..
    Isso é o que venho insistindo: os distribuidores estao queimando o nome da UBNT no mercado. Já nao basta problemas com equipamento perdendo potência e demais problemas comuns, agora revenda oficial vendendo produto sem NF, e sem conhecer a procedência, complica.

    EDIT: Aqui no Perú o único distribuidor oficial, provavelmente por problemas financeiros, deu uma inflada legal nos precos, tornando UBNT bem descompetitiva, deixando pela primeira vez, desde que tenho empresa, a Mikrotik como uma opcao muito interessante e mais em conta, levando em consideracao que todo equipamento da Mikrotik vem com o RouterOS, e sendo justos, ele nao é tao bonito como o AirOs, mas tem muito mais recursos e opcoes.
    O que venho dizendo a tempos: a UBNT tem que comecar a tomar as rédeas dos distribuidores, senao, se depender dos compradores, ela nao venderá tanto como poderia. Os concorrentes estao a agradecer.

  4. #64

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    A NR Store figura como revenda oficial:
    http://www.ubnt.com/purchase/latinamerica

    Também concordo em parar de comprar ai, se nao tem NF você nao tem respaldo nenhum de que a peca é original.
    De certa forma concordo, agora é de bom entendimento, o que me parece ser um produto ORIGINAL, e que não obtive a NF, nao porque nao foi solicitada, mais sim por descredito da revenda perante o produto.

  5. #65

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    De certa forma concordo, agora é de bom entendimento, o que me parece ser um produto ORIGINAL, e que não obtive a NF, nao porque nao foi solicitada, mais sim por descredito da revenda perante o produto.
    Denuncia na Receita ou na Anatel, ou em algum lugar. E se baixar a Anatel ai no teu provedor, como você se defende com o produto? Aqui me pedem NF de tudo, nao compro uma pulga sem NF.

  6. #66

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Isso é o que venho insistindo: os distribuidores estao queimando o nome da UBNT no mercado. Já nao basta problemas com equipamento perdendo potência e demais problemas comuns, agora revenda oficial vendendo produto sem NF, e sem conhecer a procedência, complica.

    EDIT: Aqui no Perú o único distribuidor oficial, provavelmente por problemas financeiros, deu uma inflada legal nos precos, tornando UBNT bem descompetitiva, deixando pela primeira vez, desde que tenho empresa, a Mikrotik como uma opcao muito interessante e mais em conta, levando em consideracao que todo equipamento da Mikrotik vem com o RouterOS, e sendo justos, ele nao é tao bonito como o AirOs, mas tem muito mais recursos e opcoes.
    O que venho dizendo a tempos: a UBNT tem que comecar a tomar as rédeas dos distribuidores, senao, se depender dos compradores, ela nao venderá tanto como poderia. Os concorrentes estao a agradecer.
    Eu mesmo ia fazer um curso oficial da UBNT essa semana, iria investi em 1060,00 reias no curso fora que iria comprar mais equipamentos .. Pensei melhor e optei por não usar mais ubiquiti na rede, ate que se prove que ouve uma melhora. Hoje so instalo NSM5..

  7. #67

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Eu mesmo ia fazer um curso oficial da UBNT essa semana, iria investi em 1060,00 reias no curso fora que iria comprar mais equipamentos .. Pensei melhor e optei por não usar mais ubiquiti na rede, ate que se prove que ouve uma melhora. Hoje so instalo NSM5..
    Depois dos problemas com as minhas Nanobridges e demora no RMA, desisti do curso também e de comprar UBNT. Vou terminar de usar o que tenho comprado e decidir o que farei, se importacao direta e eu passo a me virar com os meus rmas, ou comprar Mikrotik ou outro fabricante.
    Tenho um colega provedor que vai gastar uma boa grana comprando equipamentos novos, e vou ver com ele o que faremos.

  8. #68

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    estive hoje na execell informática no PY e por sorte vi um cara levando nano com potencia baixa pra troca fiquei ali até ver no que ia dar e eles trocarão sem rolo dai me pergunto como no brasil tem garantia baixa muita reclamação a execell da 1 ano de garantia em seus produtos ubiquit basta levar aquela nota de compra e mais nada troca imediata. não to aqui pra defender ninguém mas existe maneiras legais de comprar produtos no PY pagar a taxa e trazer pro brasil de forma legal se quiser mesmo ! com seus impostos pagos e garantia de 1 ano basta se informa .

  9. #69

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    as revenda OIW só da 6 a 3 meses de garantia nos produtos ubiquiti. posso te provar, e voce me pergunta por que revenda???simples a própria OIW não vende os produto ela coloca revenda pra fazer isso. te passo os telefone e voce confere.

    Pelo jeito o CHADI sumiu, sera que ta ficando dificil pra ele responder esses questionamentos ??
    Ja que ele passou todo aquele cronograma falando pra não compra com revendedor que não der 1 ano de garantia, sem NF, etc...
    Levando em consideração a posição do KFdigital, ai fud@# mesmo, agora so a WDC vende para o consumidor final ( isso eu to supondo que ele vende pro consumidor final), sera que ela daria conta se suprir todo mercado nacional??
    Acho que não... Sabe como to me sentindo diante da situção da ubiquiti. ASSIM HÓ HÓ ..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OT.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	46812Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OT.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	46812

  10. #70

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    So pra registra, a NF eles emitiram depois que falei que iria pedi-la junto a receita estadual.
    O mais importante e a NF.

    hooooo que legaaaaal..........!!!

  11. #71

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Chadi- Obrigado por responder o comentário..
    Sempre fui e sou viciados em produtos ubiquiti. No entanto fui eu quem deu a ideia de copiar no MAC junto a NFE para que os mesmos não seja confundidos e não se passe por Clone, dando segurança tanto pra quem compra tanto pra quem vende. Pois bem, antes de efetuar a compra de dois 2 NLM5 e 1 Bullet, foi consultado no site da UBNT, quais sao as lojas indicadas que na época tinha ate a logomarca indicando que era um distribuidor oficial se não me engano (como na atual pagina). Pois bem, efetuei a compra com base no site da UBNT o qual estava e esta informando todos seus parceiros (conforme a foto abaixo), agora você ta dizendo que UBNT não tem nada haver..!!! Tudo bem!!!! Então peço encarecidamente que retire do site todas as empresas não Oficiais, para que ninguém venha se confundir tendo como base de sua compra parceiros relatado no site, tornando a UBNT cada fez mais transparente perante ao consumidor. (Que na minha opnião, cada vez mais comprova que realmente a UBNT quer nos Ferar..!!)
    Com referencia ao equipamento pude constatar que o mesmo era original, pois alem do preço que era acima dos praticados no mercado paralelo, pude tambem comprovat que ao subir o FIRM. 5.5.4 estava constando produto genuino.
    Tambem antes da compra foi indagado se emitia a NFe e qual seria a o prazo da garantia. A empresa NR STORE informou que teria garantia de 6 meses e daria a NF. (Posso comprovar através de email´s)
    E assim termina mais uma Historia....
    Não quero falar mal da UBNT de forma alguma, mais (também nao estou isentando), ate porque sou Fã de alguns produtos que pra mim foi meu divisor de agua, mais sim expor essa situação pra que muitos não caia na mão dessa empresa. Que alem de esta cometendo um crime por sonegação, esta queimando a imagem da UBNT ja que sua loja está no site da mesma dando impressão de parceria.
    Se me permite teria como te enviar o MAC da NLM5 para verificação de sua origem ?
    Desde ja agradeço..
    Boa noite Maxi, entrei em contato com o pessoal da NrStore já pedindo uma resposta referente ao seu caso. Peço desculpas pela minha demora em responder a sua pergunta. Caso o problema ocorra novamente, peço que me envie um e-mail solicitando minha participação, estou tão atarefado que está difícil acompanhar todos os tópicos.
    Não posso responder pelas revendas da OIW. Sei que a OIW oferece um ano de garantia em todos os seus produtos, e oferece o mesmo prazo para todos os seus clientes ( revendas ) . Caso tenham qualquer problema com qualquer revenda, entrem em contato com a própria Oiw, são dois diretores Fabrício e Roberto.
    Em relação aos nanos, pode me enviar os macs que verificarei para vocês.

    Att,

  12. #72

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Banner.jpg
Visualizações:	969
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	46908






    Bom dia.

    Venho por meio desta informar que a nossa empresa repara qualquer equipamento da linha Ubiquiti e Mikrotik. Aprenda a ganhar lucro com os seus equipamentos reparados. Com o dinheiro que você compra um equipamento você consegue reparar quase três. Imagina 3x mais de lucro em sua empresa. Não perca tempo e aproveite já.
    Emitimos Nota Fiscal e cada equipamento terá garantia de 3 (três) meses. Qualquer dúvida e mais explicações entrar em contato com os números abaixo ou por e-mail.

    Rodrigo
    (21) 3772-1739
    (21) 9235-7994 ( Rodrigo )
    (21) 98919482 ( Helton )
    e-mails: [email protected]/[email protected]
    Téc em Telecomunicações

  13. #73

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Boa noite Maxi, entrei em contato com o pessoal da NrStore já pedindo uma resposta referente ao seu caso. Peço desculpas pela minha demora em responder a sua pergunta. Caso o problema ocorra novamente, peço que me envie um e-mail solicitando minha participação, estou tão atarefado que está difícil acompanhar todos os tópicos.
    Não posso responder pelas revendas da OIW. Sei que a OIW oferece um ano de garantia em todos os seus produtos, e oferece o mesmo prazo para todos os seus clientes ( revendas ) . Caso tenham qualquer problema com qualquer revenda, entrem em contato com a própria Oiw, são dois diretores Fabrício e Roberto.
    Em relação aos nanos, pode me enviar os macs que verificarei para vocês.

    Att,
    Boa tarde CHADI, muito obrigado pelas respostas. Realmente você se mostrou que esta preocupado com a imagem da ubiqutiti; e te falo mais, por você ter entrado em contato com a loja talvez seja esse o motivo que os fizeram emitir minha NF.
    Ontem o sócio diretor da empresa NR STORE contactou-me pedindo alguns esclarecimento para tentar averiguar o motivo de não ter emitido a NF e ter somente dado somente os 6 meses de garantia. O qual ratificou que sua empresa da sim 1 ano de Garantia e que não tem motivo algum por não faze-lo. O qual ja me prontifiquei em responder seu imail.

    E continuo com a ideia que vc exija dos parceiros que ao emitirem a NF e que coloquem no corpo da NF os MACs dos equipamentos, tanto pra segurança da revenda quanto para os consumidores.

    E por favor da uma averiguada no site e tire os que não fazem parte da parceria. E se tem parceria é pra ser parceiro tanto na alegria como na tristeza.
    Não estou vendo a questão de preço e só ligar nas empresas descritas no site da UBNT pedi pra compra alguns produtos. Se essas derem um ano de garantia e emitirem a NF essa sim faz parte da parceria, e é de fundamentou importância para UBNT.

    Agradeço tanto o socio diretor revenda e principalmente o CHADI.

  14. #74

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Boa tarde CHADI, muito obrigado pelas respostas. Realmente você se mostrou que esta preocupado com a imagem da ubiqutiti; e te falo mais, por você ter entrado em contato com a loja talvez seja esse o motivo que os fizeram emitir minha NF.
    Ontem o sócio diretor da empresa NR STORE contactou-me pedindo alguns esclarecimento para tentar averiguar o motivo de não ter emitido a NF e ter somente dado somente os 6 meses de garantia. O qual ratificou que sua empresa da sim 1 ano de Garantia e que não tem motivo algum por não faze-lo. O qual ja me prontifiquei em responder seu imail.

    E continuo com a ideia que vc exija dos parceiros que ao emitirem a NF e que coloquem no corpo da NF os MACs dos equipamentos, tanto pra segurança da revenda quanto para os consumidores.

    E por favor da uma averiguada no site e tire os que não fazem parte da parceria. E se tem parceria é pra ser parceiro tanto na alegria como na tristeza.
    Não estou vendo a questão de preço e só ligar nas empresas descritas no site da UBNT pedi pra compra alguns produtos. Se essas derem um ano de garantia e emitirem a NF essa sim faz parte da parceria, e é de fundamentou importância para UBNT.

    Agradeço tanto o socio diretor revenda e principalmente o CHADI.
    Concordo. Gostei de ver a postura do sócio que te contatou.
    Maxibelo, você chegou a comentar com ele todo o processo para que você tenha conseguido a NF? Pergunte para ele porque a NRStore tem essa política de nao emitir NF (o que é um delito - sonegacao de impostos) e porque na página oficial deles figura 3 meses de garantia e nao 1 ano que figura na página da UBNT.

    A gente tem malhado a UBNT, mas a Mikrotik também tem seus perrengues e sofre com os produtos. Entrem no fórum oficial da MK e vejam o que tem de gente malhando as RB CCR só para terem uma ideia. E nao só as CCR, o RouterOS como um todo, pois a gente usa para brincar de Wireless com MK mas tem muita gente que usa as RB para substituir um roteador Cisco e fazem uso de recursos mais avancados.

    E Chadi, reforcando o que venho dizendo a tempos e o que o maxibelo falou: deem uma cobrada nas revendas, elas tao queimando vocês UBNT vivos e nao estao nem ai.

  15. #75

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Concordo. Gostei de ver a postura do sócio que te contatou.
    Maxibelo, você chegou a comentar com ele todo o processo para que você tenha conseguido a NF? Pergunte para ele porque a NRStore tem essa política de nao emitir NF (o que é um delito - sonegacao de impostos) e porque na página oficial deles figura 3 meses de garantia e nao 1 ano que figura na página da UBNT.

    A gente tem malhado a UBNT, mas a Mikrotik também tem seus perrengues e sofre com os produtos. Entrem no fórum oficial da MK e vejam o que tem de gente malhando as RB CCR só para terem uma ideia. E nao só as CCR, o RouterOS como um todo, pois a gente usa para brincar de Wireless com MK mas tem muita gente que usa as RB para substituir um roteador Cisco e fazem uso de recursos mais avancados.

    E Chadi, reforcando o que venho dizendo a tempos e o que o maxibelo falou: deem uma cobrada nas revendas, elas tao queimando vocês UBNT vivos e nao estao nem ai.

    Boa noite, meu nome é Rodrigo Antunes sou sócio diretor da NR STORE, venho por meio deste esclarecer a reclamação de nosso cliente Zudson. Primeiramente referente a nota fiscal como informei a ele estava faltando alguns dados, no qual o cliente não havia enviado para emissão da mesma, foram enviados dois e-mails solicitando urgente os dados, porém o cliente enviou para o email de um vendedor, no qual achou que seria apenas para cadastro de compras, logo que percebemos o erro emitimos rapidamente a nota fiscal. Segundo, referente a garantia dos produtos, essa informação de que em nosso site consta apenas 3 meses de garantia é totalmente errada, desde que a Ubnt exigiu que déssemos 12 meses de garantia, nós rapidamente alteramos em nosso site, no qual já faz mais de um ano que consta a informação em todos os produtos cadastrados UBNT. Referente a problemas em produtos UBNT, vendemos para todo o Brasil e a margem de reclamação é muito baixa não chega a 0.2% dos produtos enviados, a maioria deles por lan queimada, por isso afirmo, não há dúvidas que é o melhor produto a ser utilizado para os profissionais provedores de internet via radio. Diante disso pedimos desculpas pelos transtornos a nosso cliente Zudson, no qual entendo que não quis prejudicar a empresa somente estava buscando uma solução para o problema que estava ocorrendo.

  16. #76

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por NRSTORE-Rodrigo Ver Post
    Boa noite, meu nome é Rodrigo Antunes sou sócio diretor da NR STORE, venho por meio deste esclarecer a reclamação de nosso cliente Zudson. Primeiramente referente a nota fiscal como informei a ele estava faltando alguns dados, no qual o cliente não havia enviado para emissão da mesma, foram enviados dois e-mails solicitando urgente os dados, porém o cliente enviou para o email de um vendedor, no qual achou que seria apenas para cadastro de compras, logo que percebemos o erro emitimos rapidamente a nota fiscal. Segundo, referente a garantia dos produtos, essa informação de que em nosso site consta apenas 3 meses de garantia é totalmente errada, desde que a Ubnt exigiu que déssemos 12 meses de garantia, nós rapidamente alteramos em nosso site, no qual já faz mais de um ano que consta a informação em todos os produtos cadastrados UBNT. Referente a problemas em produtos UBNT, vendemos para todo o Brasil e a margem de reclamação é muito baixa não chega a 0.2% dos produtos enviados, a maioria deles por lan queimada, por isso afirmo, não há dúvidas que é o melhor produto a ser utilizado para os profissionais provedores de internet via radio. Diante disso pedimos desculpas pelos transtornos a nosso cliente Zudson, no qual entendo que não quis prejudicar a empresa somente estava buscando uma solução para o problema que estava ocorrendo.
    A página de vocês foi atualizada e AGORA ou pelo menos DESDE a última atualizacao figura um ano. Anteriormente nao figurava um ano de garantia, e se vocês atualizaram essa informacao é porque sim estava com 3 meses.

    Seja bem vindo ao fórum e aproveite dê uma consultada em posts antigos e verás o motivo das reclamacoes.

    Vou pesquisar alguns e posto aqui para atualizar.

    EDIT/Atualizacao:
    https://under-linux.org/showthread.p...193#post664193
    Esse é um exemplo, e o problema foi justamente com o Maxibelo. Na ocasiao, 3 meses atrás, entramos na página e comprovamos a informacao, só nao lembro de ter tirado um printscreen na oportunidade.

    Veja o desenrolar do caso após o post #71
    https://under-linux.org/showthread.p...hlight=nrstore

  17. #77

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    A página de vocês foi atualizada e AGORA ou pelo menos DESDE a última atualizacao figura um ano. Anteriormente nao figurava um ano de garantia, e se vocês atualizaram essa informacao é porque sim estava com 3 meses.

    Seja bem vindo ao fórum e aproveite dê uma consultada em posts antigos e verás o motivo das reclamacoes.

    Vou pesquisar alguns e posto aqui para atualizar.

    EDIT/Atualizacao:
    https://under-linux.org/showthread.p...193#post664193
    Esse é um exemplo, e o problema foi justamente com o Maxibelo. Na ocasiao, 3 meses atrás, entramos na página e comprovamos a informacao, só nao lembro de ter tirado um printscreen na oportunidade.

    Veja o desenrolar do caso após o post #71
    https://under-linux.org/showthread.p...hlight=nrstore
    Caro Eriberto obrigado pela cordialidade, voltando em relação da garantia não vamos aqui ficar batendo a tecla em cima disso, o fato é que a Ubnt dá sim um ano de garantia em todos produtos consequentemente nós também oferecemos esse beneficio, nada também que seja uma maravilha para o cliente, pois todos sabemos que essa garantia nada mais do que obrigação de todos fabricantes.

    Verifiquei também os links que você me encaminhou e uma coisa posso te dizer, pode ter certeza que as coisas estão melhorando, tudo que os integrantes do fórum desejava começou a se tornar real, primeiro passo foi nomeando o gerente Brasil, garanto para você que estão fazendo tudo para as melhoria das vendas dos produtos no Brasil, novidades virão e a Ubnt mais uma vez dará um passo a frente de todos.

    Abraço prezado Eriberto agradeço sua atenção

  18. #78

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por NRSTORE-Rodrigo Ver Post
    Caro Eriberto obrigado pela cordialidade, voltando em relação da garantia não vamos aqui ficar batendo a tecla em cima disso, o fato é que a Ubnt dá sim um ano de garantia em todos produtos consequentemente nós também oferecemos esse beneficio, nada também que seja uma maravilha para o cliente, pois todos sabemos que essa garantia nada mais do que obrigação de todos fabricantes.

    Verifiquei também os links que você me encaminhou e uma coisa posso te dizer, pode ter certeza que as coisas estão melhorando, tudo que os integrantes do fórum desejava começou a se tornar real, primeiro passo foi nomeando o gerente Brasil, garanto para você que estão fazendo tudo para as melhoria das vendas dos produtos no Brasil, novidades virão e a Ubnt mais uma vez dará um passo a frente de todos.

    Abraço prezado Eriberto agradeço sua atenção
    Só pelo fato de vocês honrarem o prazo correto de garantia e estarem presentes no fórum já mostra uma melhora e um maior respeito pelos clientes.

    Tomem as reclamacoes como críticas construtivas e em cima delas, melhorem a empresa e o relacionamento com os clientes

  19. #79

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Pra fechar o meu assunto sobre a NR STORE.
    O Rodrigo entrou em contato comigo via telefone, conversamos um bom tempo e pude perceber que a NR Store é uma empresa que está preocupado com seus clientes atuais e futuros.
    Ainda mais sabendo que a NR STORE dará um ano de garantia, assim ficamos mais aliviados pra poder trabalhar com a linha ubiquiti.
    E novamente fica o meu agradecimento ao Rodrigo, que prontamente se preocupou em solucionar meu caso. Além de me informar um pouco da atuação da NR STORE no mercado nacional, e que venha a novidade.

  20. #80

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Parabéns ao Rodrigo pela solucao do problema. Que continuem assim