Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ainda não falamos sobre a questão de homologação, mas com certeza é também um de nossos futuros focos. A respeito do fórum, estamos desenvolvendo um fórum dedicado para os usuários brasileiros. Mas de qualquer maneira irei acatar a sua ideia e conversar com os administradores.

2. Um fórum para usuários brasileiros é uma boa, mas tenham em conta que a maior parte dos clientes UBNT sao provedores de internet e se encontram aqui.

Complementando:

Os concorrentes da UBNT tem representantes que estao sempre presentes aqui:
    A Krazer tem o Filzek, a Intelbras tem seu pessoal, e por ai vai.

EDIT:
    Galera, li em alguns tópicos comentando que quando sai o "counterfeit" como nome do equipamento, significa que é equipamento pirata. Como eu posso comprovar se uma Nanobridge é pirata ou nao? Até agora só falamos em pirataria de Nanostations e nao de outros equipamentos.
    Justo a Nanobridge que perdi acesso depois da atualizacao do 5.5.2 para 5.5.3 aparece isso (acabei de ver pelo MK). E tem os mesmos sintomas que comentaram: funciona, passa dados, mas nao temos acesso à ela. Quero ter uma ideia do que fazer porque vou reclamar no distribuidor. E a zica de sempre: to atado a um distribuidor, porque na prática ele é o único.
    Última edição por EribertoTorres; 22-03-2013 às 00:59.

3. Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    Descobrir que 98% das minhas nanos loco m5 que perderão potencia, são falsificadas.
    Amigo por favor me envie um emial com seus contatos para chadi@ubnt.com

Att,

4. acredito que o povo chama de falsificado os produto que entra pela fronteiras e nao passa pela homologaçao, que no real de falso nao tem nada, nao acho que seja facil falsificar um produto com a qualidade que a ubnt tem, apesar dos pessares.

5. É falsificado mesmo. Veja o comunicado oficial da UBNT aqui no under:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=152819

Já recebi e-mails do meu distribuidor comentando e já tem mais tópicos mundo a fora sobre o tema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2016, 13:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 14:15
  3. Problemas Com NanoStation Loco M5
    Por Richard no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2013, 01:10
  4. Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2012, 15:43
  5. Respostas: 10