Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. De 25 a 30MB dedicado já é suficiente.

2. blz e vou colocar tambem o thunder cache para da uma ajudada em minha rede, mais agora me deparei com o seguinte questão, eu vou receber o meu link em uma torre fora da minha cidade e nesta torre ja vou colocar um painel para atender uns clientes, e depois vou jogar para a torre de minha cidade onde o servidor cache vai ficar em minha loja, o duvida é o seguinte, para ligar este servidor na rede para gerenciar todos os caches, como faço isso lembrando que vou atender mais cidades. tem alguns skype que alguem possa tirar minhas duvidas?

3. Com roteadores comuns não dá pra fazer tudo isso, compre uma RB que será mais facil controlar tudo.

4. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Bom dia a todos, procurei aqui no forum de todo o lado e não achei, sou novo por aqui e estou com a seguinte duvida, comecei um provedor de internet agora e queria saber, tenho 250 clientes total, 150 clientes com 1mb de velocidade e 100 clientes com 600kbps de velocidade, quantos megas dedicado vou precisar para atender esses clientes bem e minha internet não ficar lenta? tenho muitas duvidas nisso, como fazer esta conta como ter uma noção deste fato.

agradeço a atenção de todos.
    Amigo faz na media um 100 clientes pra 10MB cada cliente com 1MB + Thunder Cache 7.1 binario 950 com licença premium. Você vai atender essa clientela se for residencial caso do empresarial vc tem que ter link reservado.

Abraços e Boa sorte.

"Estamos no mundo pra ajudar e não pra criticar..."

Tópicos Similares

1. 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2012, 22:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. tipo de antena que joga o sinal para baixo
    Por jamesmeyer no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-06-2008, 22:29
  4. Respostas: 20
    Último Post: 14-06-2005, 21:56
  5. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L