+ Responder ao Tópico

1. Opa pessoal seei que o tópico é antigo, mas alguém sabe me dizer quantos clientes uma ccr1016 12g aguenta simultâneo?, estou com uma 1016 com 1600 clientes 450mb de trafego ... 50% cpu, estou com medo que ela abra o bico ! é só uma duvida ! pensar em uma x86 ou uma 1036 para o futuro !

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Opa pessoal seei que o tópico é antigo, mas alguém sabe me dizer quantos clientes uma ccr1016 12g aguenta simultâneo?, estou com uma 1016 com 1600 clientes 450mb de trafego ... 50% cpu, estou com medo que ela abra o bico ! é só uma duvida ! pensar em uma x86 ou uma 1036 para o futuro !
    Depende os planos.

Eu não usaria x86 pela limitação de memória, e sim colocaria outra 1016, ou uma 1036 de principal e essa 1016 atual pra aguentar o resto que a 1036 não aguente.. nunca centralize tudo em um equipamento só.

4. Boa noite, sei que vão cair de p** em cima de mim (estranho esse comentário, não?! Haha), masssss, minha sugestão para os amigos que estão crescendo é usar servidor Linux com Accel-PPP, eu mudei de todos os meus clientes e falo com tranquilidade e paz, se bem configurado, segura fácil 5k clientes por caixa, tem relatos dos russos que já conseguiram colocar 10k em uma unica caixa sem perder performance, sendo na antiga URSS é possivel! Eu tenho tido bons resultados e e hoje somando meus clientes administro mais de 30k de conexões pelo Accel-PPP sem problemas, claro, uma coisa que fiz foi segmentar as grandes bridges, mas levo, na maioria dos clientes, todos os segmentos até dois servidores PPPoE rodando Accel, com placas Intel i350-t4 e posso afirmar que o negócio não da problema!

Qualquer dúvida vamos conversando aqui para compartilhar a experiência!

Grande abraço!

5. pois eu uso 300clientes em fibra óptica,100clientes par metalico,e mais de 700clientes a radio e consumindo um total de 400megas de internet em uma ccr1016 e processamento fica de boa,pode compra que vale a pena.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1036.png
Visualizações:	164
Tamanho: 	174,3 KB
ID:      	64109

6. Citação Postado originalmente por kelvenrodrigues Ver Post
    pois eu uso 300clientes em fibra óptica,100clientes par metalico,e mais de 700clientes a radio e consumindo um total de 400megas de internet em uma ccr1016 e processamento fica de boa,pode compra que vale a pena.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1036.png
Visualizações:	164
Tamanho: 	174,3 KB
ID:      	64109
    amigo vi ali que seu cpu ta batendo 36%, vc já verificou lá em system resources se algum dos cores estão batendo 100% em algum momento ???

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L