+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso a Nano

    Pessoal minha bronca e a seguinte, eu tenho 2 pontos de acesso na minha rede Wireless, (Connect Air PT01, Connect Air PT02), pois bem, um dia desses tive problemas em um dos pontos, entao tentei direcionar a NANO do cliente para o outro ponto enquanto verificava o que estava acontecendo com o outro, mas sempre que tentava acessar a nano via browser nao carrega a pagina de acesso da mesma, mesmo estando no mesmo range de IP da nano, entao tenho que ir no velho teilhado e resetar a nano e comecar do zero, minha duvida: existe um outro modo pra mim poder acessar a nano...(nano m2 e nano da intelbras). Pesoal abracao a todos e muito obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Acesso a Nano

    Se for rede roteada revise as rotas, se for bridge veja o firewall.

  3. #3

    Padrão Re: Acesso a Nano

    Você já acessava antes? Se nao, revise suas regras, se sim, veja abaixo.
    O mais provável é que deu pau no firmware. Tente reiniciar e veja se resolve. Se nao resolve, tente recuperar o firmware por tftp (com outra na mao para repor). Tenho uma Nanobridge M525 com o mesmo sintoma, ela ainda funciona, mas nao tenho acesso nem por http e nem por ssh, no próximo reboot com certeza ela para.

  4. #4

    Padrão Re: Acesso a Nano

    Sempre que tiver problemas desse tipo use Device Discovery Tool esta disponível no site do fabricante, é uma mão na roda.
    Sempre é aconselhável verificar as portas usadas e firewall.
    Qualquer dúvida meu e-mail: [email protected]
    Boa sorte...

  5. #5

    Padrão Re: Acesso a Nano

    Verifique na próxima vez que acessá-lo, se o webserver esta habilitado!!!

  6. #6

    Padrão Re: Acesso a Nano

    Vc consegue pingar o IP do NANO? Se vc consegue pingar acessa pelo navegador colocando o https://ipdonano. Já passei por este problema e resolvi assim.

  7. #7

    Padrão Re: Acesso a Nano

    Pessoal problemas como firmware acho que nao deve ser nao, pois nao e com uma apenas, todas fazem isso...a minha rede e em bridge sim..o mikrotik faz todo o processo, eu vou tentar usar o discovery tool da ubnt e ver o que dar, brigadao pela atencao de todos...abracao.