Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    A questão é: se a Anatel tem conhecimento desta importância, se nós proprietários temos consciência desta importância, se somos um número bastante elevado de empresas que geram empregos, receitas com impostos, etc.

O que falta para também conseguirmos atrair a atenção do poder público? O que precisamos fazer para conseguir financiamentos a juros baixos para melhorarmos nossas estruturas também?

O que falta é justamente o que não temos, dinheiro pra corromper os tomadores de decisões. As vantagens, benefícios, presentes caros, emprestar jatinho particular, etc, sem falar no jabá propriamente dito.

2. Fui no banco pedir 15.000,00 que era o valor maximo de um programa lançado pela caixa, mesmo apresentando tudo que era necessario so consegui 8.000,00 (uma merreca) , se eu quiser um emprestimo maior terei que arrumar um contato desses varios que existem por ai que falam com o gerente e te conseguem 100,200,300mil, etc. (com porcentagem, e claro), infelizmente e o nosso brasil onde o pobre nao tem espaço e so ganha dinheiro quem tem dinheiro.

3. Cara, to cansado de ir em encontros e etc... E escutar os fudões da Anatel, falando que vão ajudar nisso ou naquilo... E etc... Porra seria mais pratico, rentável e fácil se eles terceirizasem o famosos PNBL... Eles so dariam os link para o provedores e etc... Mas que vejo e que eles tem esses planos, mais ate hoje eu não conheci nenhum que tenha link da telebras!! :/
    Alguém ainda quer votar no PT? Porque acho que vai sair o BOLSA LINK kkkkkk

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Cara, to cansado de ir em encontros e etc... E escutar os fudões da Anatel, falando que vão ajudar nisso ou naquilo... E etc... Porra seria mais pratico, rentável e fácil se eles terceirizasem o famosos PNBL... Eles so dariam os link para o provedores e etc... Mas que vejo e que eles tem esses planos, mais ate hoje eu não conheci nenhum que tenha link da telebras!! :/
    Alguém ainda quer votar no PT? Porque acho que vai sair o BOLSA LINK kkkkkk

Pelo menos nas capitais link telebras ta mais caro que algar, gvt, etc. to falando do mais barato no plano de 100mb. esse PNBL e so pra ingles vê. Os caras estao totalmente por fora da realidade para esse projeto, ou tao pouco se lixando pra gente.

5. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Fui no banco pedir 15.000,00 que era o valor maximo de um programa lançado pela caixa, mesmo apresentando tudo que era necessario so consegui 8.000,00 (uma merreca) , se eu quiser um emprestimo maior terei que arrumar um contato desses varios que existem por ai que falam com o gerente e te conseguem 100,200,300mil, etc. (com porcentagem, e claro), infelizmente e o nosso brasil onde o pobre nao tem espaço e so ganha dinheiro quem tem dinheiro.
    Nem me fale em BANCO... kkkkkkk
    BB, Bradesco e etc... Vamos la, meu cartão de credito do BRADESCO em pessoa física tem o limite de 10 mil reais... Meu cartão de credito para juridico tem o limite de apenas 2 mil reais... O e meu cartão BNDES tem o limite ridiculo de 10 mil reais... Agora vem um me diz: compra no cartão de credito bobão... Sabe porque meu credito em pessoa fisica e 10 mil? Porque pagou tudo no debito, pois uma unica vez eu usei a porra do credito, e tive quase que vender a alma para pagar a porra do juros... Eles vivem aumentando o limite do cartao e eu vivo recusando de usar... kkkkkkkkkkk

Voce vai no banco e escuta: financiamos 100% do seu carro... Vai comprar... 100% so se for de um carro de pipoca... E no final voce paga um Camaro de tão caro que fica os juros!!!

kkkkkkkkk BRASIL sem lei!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  2. Governo e teles entram em acordo sobre plano de banda larga
    Por jmathayde no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2011, 11:43
  3. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2011, 13:11
  4. Respostas: 7
    Último Post: 02-11-2009, 12:35