+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Liberar Portas no Mikrotik com Hotspot e Modem Velox

    Como liberar as portas 8125, 5800 e 80 em um PC servidor atras do mikirotik com hotspot.
    A topologia da minha rede é a seguinte: Modem Roteado com Ip da Lan 192.168.0.1, mikrotik com ip na interface internet 192.168.0.2 e local 192.168.2.105 e PC Servidor com Ip 192.168.2.106
    Lembrando q o Modem já consegui liberar as portas, porque liguei ele direto no PC Servidor e consegui acessar via Internet o PC.

    Já segui vários tutorias aqui do fórum e nenhum deu certo, agradeço quem poder ajudar!

  2. #2

    Padrão Re: Liberar Portas no Mikrotik com Hotspot e Modem Velox

    Amigo a porta 80 éa porta da internet como ela está bloqueada?

  3. #3

    Padrão Re: Liberar Portas no Mikrotik com Hotspot e Modem Velox

    Então, eu consegui resolver em partes o problema, vou explicar melhor.
    Aqui na loja eu preciso liberar no servidor o acesso ao vnc (5900 e 5800), o pychostats (Rank de Counter Strike 8080) e as cameras (8000) pra acessar via internet.
    Graças a um tópico aqui do fórum "https://under-linux.org/showthread.php?t=152958" consegui o acesso aos serviços acima via internet, só que quando tento acessar pela rede local não abre. "Dá a página não pode ser exibida".

    E no caso do ranking de Cs, quem tiver de fora via Internet consegue acessar, mais quem tiver na minha rede local não tá acessando

    Eu preciso resolver esse problema, pra poder divulgar o ranking no facebook você tem alguma ideia de como resolver isso?