+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria PtmP

    Estou buscando por alguem que queira fazer algum tipo de parceria com enlaces de longo alcance.
    Poderia ser para freq. lic. ou aberta
    Eu tenho um projeto que estou perto de concretizar e gostaria de alguem para dar prosseguimento.

    Os links vao passar pelo menos 150mps em baixa lantencia(mais rapido que fibra) em cada pol. , assim sendo ate 300mbs.

    Capital inicial de no minimo R$20k.

    Mais info, entre em contato.


    Abracos.


    Andy

  2. #2

    Padrão Re: Parceria PtmP

    De onde para onde?

    gostaria de saber o trajeto.

    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Parceria PtmP

    Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    De onde para onde?

    gostaria de saber o trajeto.

    [email protected]

    Ola Rafael,

    Bom, pode parecer um pouco vago, mas a primeira rede que estou planejando podera ser no estado de SP. Porem nao sera necessariamente em SP, se o parceiro tiver um outro local carente em infra estrutura e for viavel, a intencao e de instalar varias redes em variadas partes do Br e se possivel interconecta-las.
    Te mandarei um email com mais detalhes.


    Andy

  4. #4

    Padrão Re: Parceria PtmP

    Citação Postado originalmente por amlavor Ver Post
    Estou buscando por alguem que queira fazer algum tipo de parceria com enlaces de longo alcance.
    Poderia ser para freq. lic. ou aberta
    Eu tenho um projeto que estou perto de concretizar e gostaria de alguem para dar prosseguimento.

    Os links vao passar pelo menos 150mps em baixa lantencia(mais rapido que fibra) em cada pol. , assim sendo ate 300mbs.

    Capital inicial de no minimo R$20k.

    Mais info, entre em contato.


    Abracos.


    Andy

    Caro Andy,

    trabalho com enlaces ponto-a-ponto não licenciados com mais de 100km, temos interesse em ampliar nossa rede, preciso de seu contato:

    Reginaldo - UNIX METRO REDES - [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Parceria PtmP

    Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    Caro Andy,

    trabalho com enlaces ponto-a-ponto não licenciados com mais de 100km, temos interesse em ampliar nossa rede, preciso de seu contato:

    Reginaldo - UNIX METRO REDES - [email protected]

    Ola Reginaldo.

    Estou 24/7 no gtalk/email [email protected]
    Se alguem mais precisar e so entrar em contato.


    Andy