Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Que eu saiba a Ubnt não vende OEM para empresas Brasileiras...

2. Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Compro na Wireless Connect que fica em Campinas...faz mais de 2 anos já...compro sempre com a Ana Claudia, desde tempos que ela era da Full Wireless.

Negocio ai de BNDES sempre comprei lá...sendo cartão ou financiamento...esse papo do nosso amigo ai eles está atrasado, BNDES já aceita sim pois eles viram que aqui no Brasil não tem empresa capaz de desenvolver esses equipamentos.
    Bom dia,

Gostaria que voce tirasse um print da tela no site do BNDES onde costa ubt pois sou distribuidor e se realmente tiver tambem quero vender.

No aguardo.

3. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras.

eu tenho muitos contatos com chineses. todos os gravadores de video segurança para CFTV da intelbras eu sei onde fabrica, e posso até comprar direto deles.

assim como já descobri oude se faz a yanomami do Krazer. (que de forma hipocrita falam que é desenvolvida no brasil)

só falta o WOM 5000

rsrsr

Amigo misterbogus a intelbras pode até usar ckd importado ou todos os componetes importados mas sao montados em manaus e eles tem homologação como fabricante nacional e isso basta para poder financiar via BNDES coisa que os outros nao tem.
    Hoje é dificil se fabricar 100% de algo nacional em qualquer parte do mundo, mesmo na china tem materia prima nossa e um exemplo disto é a nossa gasolina que temos tudo aqui mas importamos de outros paises.
    Mas te garanto que se voce comprar pelo BNDES a WOM 5000 nao terá problemas fiscais e se precisar os caras te ajudam em portugues e mais tem uma assistencia ai no seu estado.
    Os demais fornecem isso?

Att.

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    algumas empresas brasileiras compram oem da ubiquiti e chegam até a mudar o nome.... Acabam "abrasileirando" os produtos. Já comprei alguns.

Agora estou procurando fornecedores que tenham essa disponibilidade.
    procura a greateck eles usam o memos bullet da ubnt

5. Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Amigo misterbogus a intelbras pode até usar ckd importado ou todos os componetes importados mas sao montados em manaus e eles tem homologação como fabricante nacional e isso basta para poder financiar via BNDES coisa que os outros nao tem.
    Hoje é dificil se fabricar 100% de algo nacional em qualquer parte do mundo, mesmo na china tem materia prima nossa e um exemplo disto é a nossa gasolina que temos tudo aqui mas importamos de outros paises.
    Mas te garanto que se voce comprar pelo BNDES a WOM 5000 nao terá problemas fiscais e se precisar os caras te ajudam em portugues e mais tem uma assistencia ai no seu estado.
    Os demais fornecem isso?

Att.
    no caso do Wom 5000 não sei, mas no caso dos equipamentos que sitei. eu posso comprar os mesmos em dentro do Brasil com fornecedores, software em portugues, e manual também. O chato é que o DVR na intelbrás custa caro, na epoca o top de linha era 6 mil, o mesmo modelo eu comprava a 2 mil na média. Ai vemos uma injustiça, pois os preços da Intelbras tem muito do peso da Marca.

e sobre comprar no BNDES a WOM 5000 sei que não terei problemas fiscais, pois a Industria intelbras é grande, tem influencia política, lobs e etc. então naturalmente terão mais acessos a permissões estatais.

sobre o pós venda deles, sim são excelentes em prestabilidade. Ná epoca estava fazendo um projeto na linha de 1 milhão so de equipamento deles, que minha ex empresa que trabalhava só fazia questão de comprar deles para fazer média. Acabou que o equipamento não atendeu, deu meu parecer condenando o equipamento (que não era ruim, só não dava conta da grandeza). Ninguem acreditou em mim, consultaram os egenheiros etc. Veio engenheiro do Sul para o Rio de Janeiro. Pipocaram e ficaram sem dar uma solução para a empresa. Resolvi trocando para uma que sabia que era melhor, mesmo não tendo marca na embalagem, rsrsrs

E outra, uma empresa se não me engano de Ilheus, pega as peças da UBNT desmontadas, monta no brasil e registra como produto nacional, até tem homologação como produto nacional. mas me esqueci o nome do ditocujo.

Tópicos Similares

1. Fornecedores de equipamentos wifi
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2006, 01:29
  2. Fornecedores
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2006, 20:20
  3. Compra de PCMCIA ou Mini PCI - Fornecedores
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4