Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras.

eu tenho muitos contatos com chineses. todos os gravadores de video segurança para CFTV da intelbras eu sei onde fabrica, e posso até comprar direto deles.

assim como já descobri oude se faz a yanomami do Krazer. (que de forma hipocrita falam que é desenvolvida no brasil)

só falta o WOM 5000

rsrsr
    Prezado colega,

quem sabe uma visita a nossa empresa não tiraria esta dúvida?

O WOM 5000 é de PROJETO e FABRICAÇÃO nacional. Se assim não o fosse, não teríamos todos os incentivos que temos e ele não estaria publicado em diário oficial da união.

Aliás, está lançado o desafio então: Encontre no mercado mundial um projeto de hardware igual ao WOM 5000.

2. Amigo quanto ao DVR tem varias vantagens dos demais quantidades de entradas de audio, quantias de HD, software proprietario, mas assim nao sei onde voce cotou hoje a intelbras esta com otimos preços comparando com produtos nacionais, caso voce tenha enteresse me manda um email vendas07@dicomp.com.br que posso lhe passar uma cotação comparando com outras marcas que trabalhamos tambem.
    Te garanto que voce vai se surpriender com os preços que eu tenho nessa linha de segurança.
    Att.

3. parece que a parte que eu falei de influencia politica vc não entendeu. quando se gaba que foi lançado no diário oficial.

"Aliás, está lançado o desafio então: Encontre no mercado mundial um projeto de hardware igual ao WOM 5000. "

aliás o que eu vou ganhar com isso. o mundo iria ganhar sim, por desmentir falsidades.

quer que eu poste os fornecedores dos mesmos produtos que a Intelbrás tem para gravadores digitais de vídeo.
    não faria isso. pois não quero prejudicar o trabalho de ninguém. não fiz isso com a krazer nos yanomami.

apesar de ter muita vontade. nunca faria isso.

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    parece que a parte que eu falei de influencia politica vc não entendeu. quando se gaba que foi lançado no diário oficial.

"Aliás, está lançado o desafio então: Encontre no mercado mundial um projeto de hardware igual ao WOM 5000. "

aliás o que eu vou ganhar com isso. o mundo iria ganhar sim, por desmentir falsidades.

quer que eu poste os fornecedores dos mesmos produtos que a Intelbrás tem para gravadores digitais de vídeo.
    não faria isso. pois não quero prejudicar o trabalho de ninguém. não fiz isso com a krazer nos yanomami.

apesar de ter muita vontade. nunca faria isso.
    Acho que você não entendeu. Eu sou um dos responsáveis pelo projeto deste equipamento (WOM 5000). Você realmente não ganharia nada... Só passaria vergonha por difamação mesmo.

É uma pena nosso país ser alimentados pelo sentimento de pessoas como você, que não acredita que temos potencial tecnológico.

Quanto a outros equipamentos e afins, estes eu não preciso comentar nada.

5. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Acho que você não entendeu. Eu sou um dos responsáveis pelo projeto deste equipamento (WOM 5000). Você realmente não ganharia nada... Só passaria vergonha por difamação mesmo.

É uma pena nosso país ser alimentados pelo sentimento de pessoas como você, que não acredita que temos potencial tecnológico.

Quanto a outros equipamentos e afins, estes eu não preciso comentar nada.
    Dificil de acreditar pois a Intelbras sempre viveu de embuste. como falei anteriormente não conheço anda sobre o WON 5000 mas em vista dos outros equipamentos não me faz pensar que esse tenha sido desenvolvido totalmente pela intelbras.

acredito sim que o nosso pais tem pessoas capacitadas para tal. Conheço produtos tecnologico nacional de alto padrão. Mas de uma empresa que sempre se utilizou de embuste, não se espera outra coisa.

Sobre os outros equipamentos que sitei, sim vc não precisa falar, pois não tem conhecimento e não é da seu setor.
    em anexo está imagens do mesmo produto divulgado no site da intelbras com a logo dela na chapa do produto e a outra do mesmo fabricante mas sem o nome intelbras, eu apaguei o nome do fabricante pois não quero prejudicar ninguém. Acho louvavel uma empresa trazer tecnologia de fora. ou integrar a de fora com a nossa. Mas odeio a hipocrisia do mercado captalista que engana a nós consumidores com marketing de logros e embustes ou seja pura falcidade. Tenho projetos com produtos intelbras em estação de trem da Supervia aqui no Rio de Janeiro. a primeira e unica vez que usei. Depois disso fugi dos gravadores. Na exposeg se via na alameda chinesa os mesmos produtos da intelbras. So estou criticando essa politica de embuste. somente isso.

olha so o intelbras:
    http://www.intelbras.com.br/Produtos...mg_1_cor_4.jpg

http://www.intelbras.com.br/Produtos...mg_1_cor_4.jpg

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	6,6 KB
ID:      	43334Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images-2.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	12,9 KB
ID:      	43335

realmente estes vc não precisa comentar nada.

agora passar vergonha não passaria. Simplesmente informei que não acredito na Intelbras, e também não acredito em vc. pois para mim desenvolver equipamento é toda a integração e construção da eletronica do projeto. Se o equipamento foi desenvolvivo nacionalmente, foi por gente capacitada, menos vc. Pelo que vi em seus curriculos , não tem formação para isso. tem experiencia em desenvolvimento do firmware aprouter. (que é algo excelente).

na descrição do seu perfil do linkdin esta assim

"
    Linha Redes Outdoor Intelbras(link)

março de 2011 – junho de 2011O projeto da Linha Redes Outdoor Intelbras consistiu na "criação" de uma nova linha de produtos no segmento de redes. O projeto consistiu em 10 produtos, das mais diversas aplicações, dentre eles: CPE (Customer Premises Equipment), BaseStation e PTP. São produtos de valor agregado que atendem desde pequenos provedores até grandes projetos de integração.
    Tive participação direta e ativa na elaboração de todo o material de comunicação e lançamento para a linha, dentre eles: catálogo, hotsite, newsletter, banners, etc., contribuindo com a geração de conteúdo para as peças.menos"

ME DIGA, PORQUE COLOCAR CRIAÇÃO ENTRE "" ASPAS ?

os produtos da Intelbras são excelentes, sejam proprios ou importados, uma empresa Excelente, um exelente suporte um maravilhoso pós venda. Não deixarei de atender meus clientes com os produtos Intelbras dentro do perfil do projeto pretendido. Mas me nego a aceitar tamanha prepotencia de sua pessoa.

Tópicos Similares

1. Fornecedores de equipamentos wifi
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2006, 01:29
  2. Fornecedores
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2006, 20:20
  3. Compra de PCMCIA ou Mini PCI - Fornecedores
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4