+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão logged out: host removed limiting addresses per mac

    Olá pessoal!!!
    Estou com um problema em um sinal repetidor
    Estive observando no meu LOG e da esse recado quando o cliente é desconectado= logged out: host removed limiting addresses per mac


    Na pagina de conecção do cliente aparece o seguinte recado ao tentar se conectar= WEB BROWSER DID NOT SEND CHALLENGE RESPONSE (try again, enable javaScript)


    ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  2. #2

    Padrão Re: logged out: host removed limiting addresses per mac

    Citação Postado originalmente por rykdt Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Estou com um problema em um sinal repetidor
    Estive observando no meu LOG e da esse recado quando o cliente é desconectado= logged out: host removed limiting addresses per mac


    Na pagina de conecção do cliente aparece o seguinte recado ao tentar se conectar= WEB BROWSER DID NOT SEND CHALLENGE RESPONSE (try again, enable javaScript)


    ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    Creio q essa mensagem, logged out: host removed limiting addresses per mac, seja pq seus clientes estão chengando no servidor com o mesmo mac, ai da esse erro, pois chegou no maximo de ips liberados para acessar com o mesmo mac...

  3. #3

    Padrão Re: logged out: host removed limiting addresses per mac

    Citação Postado originalmente por rykdt Ver Post
    Anexo 43300
    Tenho uma torre com 3 nanostation2 configurado para mandar o sinal
    O nanostation2 na figura representada por X2 esta enviando sinal para o nanostation2 B1 que recebe e solta para o nanostation2 B2.
    (lembrando q alem de mandar o sinal para o nanoB1 clientes se conectam no nanoX2)
    Mas o máximo de cliente para conectar nesta torre representada por T2 são apenas 2 clientes se um terceiro vier a conectar começa a cair os 2 que já estão conectados e ai que vem as mensagens no LOG: logged out: host removed limiting addresses per mac
    O enlace entre x2 e b1 tem de ser em wds para poder repassar o mac dos clientes, ou entãr vc aumentar os ips por mac no seu servidor hotspot!!

  4. #4

    Padrão Re: logged out: host removed limiting addresses per mac

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O enlace entre x2 e b1 tem de ser em wds para poder repassar o mac dos clientes, ou entãr vc aumentar os ips por mac no seu servidor hotspot!!

    ok
    Última edição por rykdt; 11-03-2013 às 23:35.