Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Provedores de internet da RMR e interior têm seus cabos retirados de postes da Celpe

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o que eu quiser dizer com meia boca foi o prazo de 1 mes ... e ele dizer que 'talvez' seja necessario relatorio fotografico ...
    nao nao, ele estava explicando o motivo dos projetos voltarem.

    ai ele explicou que as vezes a cemig pede um relatório fotográfico de um poste onde a mesma tem duvida sobre a situação do poste.

    agora eh aguardar.

  2. #22

    Padrão Re: Provedores de internet da RMR e interior têm seus cabos retirados de postes da Celpe

    Posso está errado, A empresa de energia não pode sair removendo ou pode, no em tando se não me engano eles recebem um incentivo do Governo para monta a estrutura deles, que dessa maneira se torna publico. Não sei a forma legal de explicar, mais teve caso aqui de ganhar na justiça para usa a estrutura o problema foi que eles cobraram uma fortuna por poste, ai preferiram fazer a propiá estrutura.

  3. #23

    Padrão

    Bem, a CIA recebe incentivo do governo, em alguma cidades quem paga os postes são a próprias prefeituras.
    A CIA usa área publica.
    Hoje a lei diz que a CIA não pode deixar de te oferecer o serviço.
    Mas estamos falando de empresas legalizadas, piratas não deveriam nem está ali.

    Mas isso é conversa entre empresas. Façam seus projetos.
    Hoje pela lei de compartilhamento eles não podem negar serviço!