+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	274
Tamanho: 	87,2 KB
ID:      	43346

  2. #2

    Padrão Re: Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Citação Postado originalmente por Helton Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	274
Tamanho: 	87,2 KB
ID:      	43346
    Bom dia Helton,

    Tive um problema parecido com uma RB433AH, como ela possui apenas um switch para as 3 portas, ficou acessível somente via wireless, no momento tenho ela guardada pois não consegui resolver o problema, já tentei o netinstall e não funcionou, li alguma coisa sobre o problema e alguns dizem que o problema é no chip IC Plus 175D que é responsável por gerenciar as portas ether, alguns dizem que deve ser feita a troca do mesmo, outros dizem que apenas uma ressolda pode solucionar, eu não tentei fazer nenhum desses procedimentos pois não tenho o equipamento necessário para isso, mas espero ter ajudado em suas dúvidas.

    Att.

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Acredito que tenham tentado voltar o backup de outro equipamento.
    Mas de qualquer forma faça o reset e atualize para 5.24, deverá resolver o problema.

  4. #4

    Lightbulb Re: Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Provavelmente você está usando backup de equipamento diferente (modelo) do que você está usando e ajustes devem ser feitos manualmente nas interfaces e afins que não casaram na atualização

  5. #5

    Padrão Re: Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Provavelmente você está usando backup de equipamento diferente (modelo) do que você está usando e ajustes devem ser feitos manualmente nas interfaces e afins que não casaram na atualização
    Foi isso mesmo que aconteceu, eu tinha uma rb 1100, ela parou de funcionar, e eu tinha um backup dela e passei para essa rb 433 foi ai que eu olhando nas config da rb que eu vi isso, mas até agora eu não senti nada que afetou. no caso eu fiz esse backup pq a rb 1100 era meu concentrador como eu tinha que voltar a operar urgentemente eu coloquei essa rb 433 e passei o backup pra ela. tive que fazer alguns ajustes depois mas até ai tudo bem. Não tem como eu excluir esse switch ai ?

  6. #6

    Padrão Re: Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Não é preciso excluir, o que está em vermelho somente não está operante, IMPORTANTE guarde o backup original da RB1100 porque se você voltar o backup da RB433 pra RB1100 vai dar a mesma dor de cabeça, se precisar exporte apenas os novos clientes depois de restaurar o backup original.

  7. #7

    Padrão Re: Alguem sabe me dizer o porque disso ?

    Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Não é preciso excluir, o que está em vermelho somente não está operante, IMPORTANTE guarde o backup original da RB1100 porque se você voltar o backup da RB433 pra RB1100 vai dar a mesma dor de cabeça, se precisar exporte apenas os novos clientes depois de restaurar o backup original.

    valeu cara, é que eu não sei voltar só os users ai voltei tudo :S