Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Use DLINK, não a melhor, atualmente sou técnico ADSL da Oi e vem modem de todas marcas e modelos para usar, porem igual D-LINK e TP-LINK não tem.
    Aproveitando como voce é técnico ADSL da oi me diga uma coisa, A OI tem tem bloqueio de conexões torrent ou controle da banda em alguns horarios?? pois aqui na minha cidade é um caos 10MB tenho na minha empresa pois esta a 1 KM da central principal se nao nao dava certo e os torrents nao passam de 300K porem qualque teste copel ou speed net apenas pela parte da manhã é claro chega 9.8MB, na minha casa então chega 5611000 bits/s porem qualque teste copel ou speednet chega no maximo 3.8MB nenhum tecnico até hoje me explicou o por que disso sei que é dificil e nem obrigatorio entragar 100% da banda mas poxa nem na madrugada? testei uma radio de 10MB com um link embratel nossa, qualquer horario baixava 1 mb/s a 1.3 mb/s conectava a todos os peers porem a ADSL parece ter uma resistencia em se conectar com licks GTV, net e outros.

OBS: teste foram feitos com o mesmo PC sem nenhuma modificação no programa

2. Citação Postado originalmente por F4RR3LL00 Ver Post
    Aproveitando como voce é técnico ADSL da oi me diga uma coisa, A OI tem tem bloqueio de conexões torrent ou controle da banda em alguns horarios?? pois aqui na minha cidade é um caos 10MB tenho na minha empresa pois esta a 1 KM da central principal se nao nao dava certo e os torrents nao passam de 300K porem qualque teste copel ou speed net apenas pela parte da manhã é claro chega 9.8MB, na minha casa então chega 5611000 bits/s porem qualque teste copel ou speednet chega no maximo 3.8MB nenhum tecnico até hoje me explicou o por que disso sei que é dificil e nem obrigatorio entragar 100% da banda mas poxa nem na madrugada? testei uma radio de 10MB com um link embratel nossa, qualquer horario baixava 1 mb/s a 1.3 mb/s conectava a todos os peers porem a ADSL parece ter uma resistencia em se conectar com licks GTV, net e outros.

OBS: teste foram feitos com o mesmo PC sem nenhuma modificação no programa
    Até onde sei a Oi não bloqueia p2p, porem ela e as outras operadoras limitam conexões sim, dizem que são permitido até 100 conexão.
    Sobre a questão de banda funciona da seguinte forma, se caso seus parâmetros tiver ok, tem que chegar sim os 10mb, basta fazer um download no site do kurumin. Porem caso seu modem tiver fora dos parametros ai não se aplica essas regras acima citada, aconselho a baixar a velocidade para a que qualifica na sua região.

Tópicos Similares

1. Modem ADSL Arescom mod. NDS 1060USB porta usb
    Por edmilson no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2004, 14:34
  2. Modem ADSL USB da Telefonica
    Por Humba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2004, 12:02
  3. PROBLEMAS COM MODEM ADSL
    Por Aquini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2