+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Nanoloco M5 Desassociando.

    Boa Tarde,

    Estou problemas com alguns clientes que usam nano loco m5, versao 5.5.3 eles do nada desassociam e não associam mais, só trocando a antena por uma nova.

    A torre é com rocket m5..

    Sendo que eu acredito que não vou jogar fora essas antenas.. tem nem 1 ano de uso..

  2. #2

    Padrão Re: Antena Nanoloco M5 Desassociando.

    Olá,

    Além dos problemas apresentados no seguinte tópico https://under-linux.org/showthread.p...oloco+perdendo eu também tenho este problema que você mencionou. Entrei em contato direto com a Ubiquiti e troquei e-mail com um cara chamado Ben Moore. O discurso dele é o mesmo que já vi aqui no forum. Está usando cable Tough, fez aterramento, etc e tal. Parte da resposta dele ( Can you advise if shielded cat5 cable is being used? We have found that this is best way to prevent equipment (good grounding). Nunca admitem o problema. Provavelmente se queimarão assim, pois a cada dia vejo mais pessoas relatando os mesmos defeitos e nada está sendo feito por parte da Ubiquiti.

    Att,
    Daniel

  3. #3

    Padrão Re: Antena Nanoloco M5 Desassociando.

    Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Olá,

    Além dos problemas apresentados no seguinte tópico https://under-linux.org/showthread.p...oloco+perdendo eu também tenho este problema que você mencionou. Entrei em contato direto com a Ubiquiti e troquei e-mail com um cara chamado Ben Moore. O discurso dele é o mesmo que já vi aqui no forum. Está usando cable Tough, fez aterramento, etc e tal. Parte da resposta dele ( Can you advise if shielded cat5 cable is being used? We have found that this is best way to prevent equipment (good grounding). Nunca admitem o problema. Provavelmente se queimarão assim, pois a cada dia vejo mais pessoas relatando os mesmos defeitos e nada está sendo feito por parte da Ubiquiti.

    Att,
    Daniel

    O que você tem feito com essas antenas Daniel? Tem inutilizado mesmo?

  4. #4

    Unhappy Re: Antena Nanoloco M5 Desassociando.

    defeito delas mesmo.. o jeito e trocar por Airgrid onde tem airmax ativo e em pontos sem airmax aki estou utilizando CPE TP Link 5.8 ou SXT Mikrotik...

    Tenho uns 20 aki ja trocados.. ja pesqusei bastante o circuito deles mão encontrei nada ate agora...

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Antena Nanoloco M5 Desassociando.

    bom dia,

    Tenho em minha rede radios :

    Tplink, mikrotik, ubquit, elses, intelbras.

    Com todos tive problemas de perda de potencia em alguns aparelhos sempre apos chuva forte, tempestade magnetica e alguns apos algum tempo de uso mas quase todos apos eventos de tempestade e chuva forte.

    Agora tenho tomado alguns cuidados :

    Verificar aterramento no cliente principamentes equipamentos ubquit, caso o mesmo nao tenha nao dou garantia no equipamento e ele assina um termo de responsabilidade.
    Procuro nao trabalhar com a potencia maxima do aparelho.


    Com isto tenho reduzido bastante problemas e claro nao uma regra mas tem surgido efeito. Os ubquit so o fato de aterramento ja tem feito enorme diferenca em caso ate de queima de porta lan.


    abraco atodos

  6. #6

    Padrão Re: Antena Nanoloco M5 Desassociando.

    Ta todo mundo passando mau com isso....

    Estamos aqui batendo a cabeça na parede de nao conseguir fazer essas malditas conectarem... sempre funcionou... agora ta esse show da ubnt que nao ta conectando nano loco m5 com mais nada. so nao estamos passando mau com air grid, ela nao tem showzinho, conecta e fica normal... vai entender...