Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Nano Station M5 loco Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Senhores, ja to ate chorando com isso...

    Depois que comecou essa sacanagem de versao pra 5.5 dos nanos, compro e ja vem com isso, minha rede virou um inferno.

    sempre usei com muito louvor e seguranca meus equipamentos com v5.3.5 (coisa linda), versao estavel, nao da dor de cabeça, durmia que nem crianca. Agora os lotes de nanos estao vindo tudo com v5.5, so foi a primeira instalacao pra comecar a sacanagem... o nano conecta normal no AP, beleza, passa 3 minutos, desconecta sozinho, e nao conecta mais nem por nada nesse mundo. Ele acha o AP la no Survey, normal, canal, dbm, device name, mas nao conecta. Tira mac list, troca canal, troca frequencia, desabilita air max, faz downgrade, upgrade do AP, mas nao conecta... so resta a frustracao de dizer pro cliente, que aguarda ancioso a instalacao, que vamos voltar outro dia.

    Nao sei se alguem ta passando por isso, mas isso aconteceu comigo 5 vezes, e o problema nao é diferente, é sempre o mesmo.

    no caso, estou tentando ligar clientes com nanoM5 loco com bullet M5 HP, um deles esta com a versao 5.5 e outro com a versao 5.3.5.

    Tento fazer um Downgrade dessas antenas, mas quando termina de upar, aparece mensagem de imagem ruim... aí, deu no aro. Gostaria de saber tambem se alguem tem algum macete pra atravessar isso.

    Me ajudem, por favor, vamos trocar essas experiencias, pois nao sei o que fazer mais. ja baixei esse firm novo aí, tal de 5.5.4, mas piorou ate, nem ve nada. A UBNT ta me decepcionando.
    Última edição por renansenna; 17-03-2013 às 10:32. Razão: Desespero

  2. #2

    Padrão Re: Nano Station M5 loco Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por renansenna Ver Post
    Senhores, ja to ate chorando com isso...

    Depois que comecou essa sacanagem de versao pra 5.5 dos nanos, compro e ja vem com isso, minha rede virou um inferno.

    sempre usei com muito louvor e seguranca meus equipamentos com v5.3.5 (coisa linda), versao estavel, nao da dor de cabeça, durmia que nem crianca. Agora os lotes de nanos estao vindo tudo com v5.5, so foi a primeira instalacao pra comecar a sacanagem... o nano conecta normal no AP, beleza, passa 3 minutos, desconecta sozinho, e nao conecta mais nem por nada nesse mundo. Ele acha o AP la no Survey, normal, canal, dbm, device name, mas nao conecta. Tira mac list, troca canal, troca frequencia, desabilita air max, faz downgrade, upgrade do AP, mas nao conecta... so resta a frustracao de dizer pro cliente, que aguarda ancioso a instalacao, que vamos voltar outro dia.

    Nao sei se alguem ta passando por isso, mas isso aconteceu comigo 5 vezes, e o problema nao é diferente, é sempre o mesmo.

    no caso, estou tentando ligar clientes com nanoM5 loco com bullet M5 HP, um deles esta com a versao 5.5 e outro com a versao 5.3.5.

    Tento fazer um Downgrade dessas antenas, mas quando termina de upar, aparece mensagem de imagem ruim... aí, deu no aro. Gostaria de saber tambem se alguem tem algum macete pra atravessar isso.

    Me ajudem, por favor, vamos trocar essas experiencias, pois nao sei o que fazer mais. ja baixei esse firm novo aí, tal de 5.5.4, mas piorou ate, nem ve nada. A UBNT ta me decepcionando.
    Infelizmente é isso ai mano, qualquer clone ou ate mesmo alguns originais da UBNT, se colocar a uma versão diferente da 5.3.5, eles morrem, ai so lixo mesmo, temos umas 400 peça aqui com esse problema!!

  3. #3

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Amigo vc ja tentou fazer o downgrade para versão 5.3.5 via tftp?

  4. #4

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo vc ja tentou fazer o downgrade para versão 5.3.5 via tftp?
    Sim amigo, infelizmente isso se chama perda de potencia, o nano(cliente) não consegue chegar no ap, somente o lixo para não ficar entupindo espaço!!

  5. #5

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    ja tentei, via tftp. nada... nao sei o que a UBNT deu na cabeça pra travar de vez esses acessos... como disse, minha rede inteirinha era 5.3.5, so foi chegar os primeiros nanos 5.5 que acabou com meu progresso... #xatiado

    mas o pior nao é o firm 5.5 ou 5.5.2 ou qualquer outra acima destes, o negocio é que nem atualizando os 2 lados conecta... aí que me quebra... conectou a primeira vez, saiu e nao conecta mais por nada, nadinha... mostra o SSID, canal, dbm, nome da antena, mas nao conecta, por nada....

  6. #6

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo vc ja tentou fazer o downgrade para versão 5.3.5 via tftp?
    Ja tentei sim, guerreiro!

    Vi ate uns foruns em outros paises de pessoal tambem passando mau com isso.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Infelizmente é isso ai mano, qualquer clone ou ate mesmo alguns originais da UBNT, se colocar a uma versão diferente da 5.3.5, eles morrem, ai so lixo mesmo, temos umas 400 peça aqui com esse problema!!
    Se conectasse pelo menos com versoes iguais (bullet 5.5 com nano 5.5) ate ia.. poderia me adaptar, mas nem isso, brow!

    Alguem nesse mundo tem a solucao pra isso.... nao é possivel! rs

  7. #7

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por renansenna Ver Post
    Ja tentei sim, guerreiro!

    Vi ate uns foruns em outros paises de pessoal tambem passando mau com isso.

    - - - Atualizado - - -


    Se conectasse pelo menos com versoes iguais (bullet 5.5 com nano 5.5) ate ia.. poderia me adaptar, mas nem isso, brow!

    Alguem nesse mundo tem a solucao pra isso.... nao é possivel! rs
    Joga no lixo e esquece. Comece a procurar outro equipamento similar pois UBNT não ta prestando mais não!!

  8. #8

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Joga no lixo e esquece. Comece a procurar outro equipamento similar pois UBNT não ta prestando mais não!!
    uma pena, companheiro!

    uma pena, lamentavel!

  9. #9

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Passei por um lance parecido com duas m5, uma eu já tinha a mais de um ano, e comprei outra faz pouco tempo, e depois de muito bater só consegui faze-las conectarem usando a mesma versão nas duas, no meu caso .5.5.3 (Rogério se possível dê umas dicas de equipamentos que esta usando ai na sua rede)

  10. #10

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Passei por um lance parecido com duas m5, uma eu já tinha a mais de um ano, e comprei outra faz pouco tempo, e depois de muito bater só consegui faze-las conectarem usando a mesma versão nas duas, no meu caso .5.5.3 (Rogério se possível dê umas dicas de equipamentos que esta usando ai na sua rede)
    é, parceiro... agradeca a Deus, pois no meu caso nem isso aconteceu... coisa absurda e sem explicacao. nao sei se isso é algum mole meu, no caso de logica ou configuracao, mas faço tudo com muita atencao e cuidado, ou erro da ubnt... prefiro acreditar que é erro meu.

  11. #11

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Quando não e queima da LAN, e perda da potencia. Lamentável..
    Agora aconteceu uma coisa inusitada, queimaram na mesma fonte (duas vezes por raios), duas RB750 e não queinou a locoM5. Essa tem santo forte, vou empresta-la pra ubiquiti tirar uma copia, vai que a copia saiu melhor que a original.KKKKKKKKKKKK

  12. #12

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Quando não e queima da LAN, e perda da potencia. Lamentável..
    Agora aconteceu uma coisa inusitada, queimaram na mesma fonte (duas vezes por raios), duas RB750 e não queinou a locoM5. Essa tem santo forte, vou empresta-la pra ubiquiti tirar uma copia, vai que a copia saiu melhor que a original.KKKKKKKKKKKK
    Vai entender, quando funciona com mais do que esperamos, impecavel, da uma quedinha de luz, queima a antena, so falta explodir...rs

  13. #13

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    tira uma copia dessa que não queima e manda pra min amigo!!!, tenho umas 40 unidades com o mesmo problema, a ubiquiti está deixando muito a desejar não entendo os equipamentos são caros e ainda vem com essas falhas e o pior que os pessoal lá não se dá conta que desse jeito vai perder os clientes que são tão fiéis!

  14. #14

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Tenho uma locoM5, e uma Station5, BulletHP2, Bullet2, tudo com porta lan queimada. Não esta sendo fácil lidar com os produtos da Ubiquiti. Quando não é queima da lan, é perda de potencia ou funcionamento em 10MB, e por ai vai ai ai..

  15. #15

    Padrão Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    infelizmente é isso amigos!, ubiquiti ou melhor ou vai começar a perder clientes fiéis!

  16. #16

    Unhappy Re: Nano Station M5 Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    infelizmente é isso amigos!, ubiquiti ou melhor ou vai começar a perder clientes fiéis!
    Bota fiel nisso, parceiro. Bota fiel nisso.

  17. #17

    Padrão Re: Nano Station M5 loco Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Infelizmente é isso ai mano, qualquer clone ou ate mesmo alguns originais da UBNT, se colocar a uma versão diferente da 5.3.5, eles morrem, ai so lixo mesmo, temos umas 400 peça aqui com esse problema!!
    Amigo você poderia por favor me esclarecer o ocorrido? O Sr. possui 400 peças que após a atualização de firmware pararam de funcionar, isso mesmo? Se sim, me informe a versão que utilizou para atualizar o equipamento,e a versão que rodava no equipamento no momento da atualização.

    Att,

  18. #18

    Padrão Re: Nano Station M5 loco Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por renansenna Ver Post
    Senhores, ja to ate chorando com isso...

    Depois que comecou essa sacanagem de versao pra 5.5 dos nanos, compro e ja vem com isso, minha rede virou um inferno.

    sempre usei com muito louvor e seguranca meus equipamentos com v5.3.5 (coisa linda), versao estavel, nao da dor de cabeça, durmia que nem crianca. Agora os lotes de nanos estao vindo tudo com v5.5, so foi a primeira instalacao pra comecar a sacanagem... o nano conecta normal no AP, beleza, passa 3 minutos, desconecta sozinho, e nao conecta mais nem por nada nesse mundo. Ele acha o AP la no Survey, normal, canal, dbm, device name, mas nao conecta. Tira mac list, troca canal, troca frequencia, desabilita air max, faz downgrade, upgrade do AP, mas nao conecta... so resta a frustracao de dizer pro cliente, que aguarda ancioso a instalacao, que vamos voltar outro dia.

    Nao sei se alguem ta passando por isso, mas isso aconteceu comigo 5 vezes, e o problema nao é diferente, é sempre o mesmo.

    no caso, estou tentando ligar clientes com nanoM5 loco com bullet M5 HP, um deles esta com a versao 5.5 e outro com a versao 5.3.5.

    Tento fazer um Downgrade dessas antenas, mas quando termina de upar, aparece mensagem de imagem ruim... aí, deu no aro. Gostaria de saber tambem se alguem tem algum macete pra atravessar isso.

    Me ajudem, por favor, vamos trocar essas experiencias, pois nao sei o que fazer mais. ja baixei esse firm novo aí, tal de 5.5.4, mas piorou ate, nem ve nada. A UBNT ta me decepcionando.

    Amigo Renan por favor verifique quais informações você obtém no log do equipamento no momento da desconexão, tanto no Ap quanto no Cliente. Em algumas versões 5.5.x tivemos vários problemas com desconexão onde o erro no log era (Authentication is not valid ), por favor verifique se este é o seu caso. Se sim , por favor atualize o equipamento para a ultima versão disponível, 5.5.4, que o seu problema será resolvido.Lembrando que a versão deve estar rodando tanto no Ap como no Cliente para que o problema seja totalmente sanado.

    Att,

    Chadi Chakra

  19. #19

    Padrão Re: Nano Station M5 loco Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo você poderia por favor me esclarecer o ocorrido? O Sr. possui 400 peças que após a atualização de firmware pararam de funcionar, isso mesmo? Se sim, me informe a versão que utilizou para atualizar o equipamento,e a versão que rodava no equipamento no momento da atualização.

    Att,
    Qualquer ersão acima da 5.3.5 esta matando meus nanos loco m5, é so atualizar passa algumas horas e perde potencia. Estamos mandando alguns para uma represa reparar, mais perda de potencia não tem concerto, dizem ser problema de fabrica. Por isso vamos usar tudo mikrotik, ja paramos de comprar UBNT, mais de 50 mil reais de prejuizo em menos de 2 meses!!

  20. #20

    Padrão Re: Nano Station M5 loco Conecta, passa 3 minutos, desconecta e nao conecta mais nem por reza braba!!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Qualquer ersão acima da 5.3.5 esta matando meus nanos loco m5, é so atualizar passa algumas horas e perde potencia. Estamos mandando alguns para uma represa reparar, mais perda de potencia não tem concerto, dizem ser problema de fabrica. Por isso vamos usar tudo mikrotik, ja paramos de comprar UBNT, mais de 50 mil reais de prejuizo em menos de 2 meses!!
    Rogerio é possível o envio de algumas amostras? Estarei enviando para o nosso grupo de engenharia nos Estados Unidos, e se constatado falha nossa, buscarei uma solução para o seu problema. Os produtos foram comprados aqui no Brasil? Se concordar com o envio me envia uma Mp, que lhe passarei o endereço.


    Att,


    Chadi Chakra,