Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Bom dia @EribertoTorres!

O que ainda não ficou claro foi quanto a opção Data Rate Module

No mais algumas diferenças podem ser notadas,estabilidade e até mesmo nas informações ficaram mais consistentes, upload melhorou um pouquinho...ainda e cedo para se dar mais detalhes ,por isso aos amigos de acordo com as alterações se poderem reportem aqui
    Eu to gostando dessa versão, meu upload tá melhor tb. Ja to com todos radios atualizados e sem problemas.

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Eu to gostando dessa versão, meu upload tá melhor tb. Ja to com todos radios atualizados e sem problemas.

Tá bem estou ,apesar dos transtornos,ta muito estável e o upload realmente melhorou muito.

Acredito que as perdas de acesso possam ser resolvido in loco e em ultimo caso com reset.

3. alguem tem voip no air grid, to procurando uma forma de configurar qos nessa nova versão?

4. Boa tarde Pessoal,

Logo que percebi a atualização fiz o update em duas nanobridge mas após o boot a tela de acesso e todas as abas aparecem desconfiguradas e para piorar eu não consigo aplicar modificações na configuração. Quando verifico em SYSTEM aparece que está na última versão. Na aba MAIN aparece abaixo Custom Scripts:Enabled

Atualizei em duas antenas apenas e em ambas estou com o mesmo problema, mas continuam conectadas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubnt.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	76,5 KB
ID:      	44469
    Alguém que passou por isso poderia me ajudar?

5. Tenta em outro navegador.
    As minhas ficaram sem a inteface Wlan no menu Troughput e com TX/RX 0, mas por sorte duas funcionam.

Tópicos Similares

1. Como alterar o Hostname AirOS XM.v5.6.3
    Por DouglasSpinola no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2016, 23:32
  2. Respostas: 12
    Último Post: 08-03-2015, 09:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2013, 01:12
  4. Respostas: 11
    Último Post: 31-05-2012, 20:33
  5. Lançado o eZ publilsh 3.5 RC1