Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    consegui atualizar in loco a outra ponta

  2. #22

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Por estes dias atualizarei a última que falta atualizar (a nano que ainda vive) nno outro ponto e espero nao ter zica. Melhor, acho que já nem atualizo mais rss.

  3. #23

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Vejam isso:

    Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas


    Caro Eriberto, fico triste em saber dos ocorridos. Pelo o que pude entender, o Sr. mora no Peru correto? Realmente não consigo entender a falta da NanoBridge no seu país. Hoje no Brasil, não enfrentamos mais este problema, onde simplesmente se esgota o produto a caráter nacional. Em relação ao equipamento que o Sr. atualizou e perdeu acesso, deve ter sido por causa de alguma incompatibilidade na configuração do mesmo. Algumas de nossas atualizações não era compatíveis com todas as configs, de versões anteriores, de modo geral se a versão fosse muito antiga, era necessário um reset antes da atualização. Estamos providenciando melhorias no quesito proteção contra queima da porta Ethernet. Posso lhe afirmar que estamos a cada dia trabalhando e buscando soluções e inovações para lhes atender melhor.

  4. #24

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Wordnet isto pode resolver o seu problema, tenta resetar o seu equipamento.

  5. #25

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Eu também acho que no meu caso basta apenas reiniciar a Nanobridge, mas só arrisco isso com o instalador do lado da torre, com o equipamento pronto para subir e trocar. Nao arrisco mexer até ter disponibilidade de pecas, e isso só em abril

  6. #26

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Bom dia @EribertoTorres!

    O que ainda não ficou claro foi quanto a opção Data Rate Module


    No mais algumas diferenças podem ser notadas,estabilidade e até mesmo nas informações ficaram mais consistentes, upload melhorou um pouquinho...ainda e cedo para se dar mais detalhes ,por isso aos amigos de acordo com as alterações se poderem reportem aqui
    Eu to gostando dessa versão, meu upload tá melhor tb. Ja to com todos radios atualizados e sem problemas.

  7. #27

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Eu to gostando dessa versão, meu upload tá melhor tb. Ja to com todos radios atualizados e sem problemas.

    Tá bem estou ,apesar dos transtornos,ta muito estável e o upload realmente melhorou muito.


    Acredito que as perdas de acesso possam ser resolvido in loco e em ultimo caso com reset.

  8. #28

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    alguem tem voip no air grid, to procurando uma forma de configurar qos nessa nova versão?

  9. #29

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Boa tarde Pessoal,

    Logo que percebi a atualização fiz o update em duas nanobridge mas após o boot a tela de acesso e todas as abas aparecem desconfiguradas e para piorar eu não consigo aplicar modificações na configuração. Quando verifico em SYSTEM aparece que está na última versão. Na aba MAIN aparece abaixo Custom Scripts:Enabled

    Atualizei em duas antenas apenas e em ambas estou com o mesmo problema, mas continuam conectadas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubnt.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	76,5 KB
ID:      	44469
    Alguém que passou por isso poderia me ajudar?

  10. #30

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Tenta em outro navegador.
    As minhas ficaram sem a inteface Wlan no menu Troughput e com TX/RX 0, mas por sorte duas funcionam.

  11. #31

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Testei aqui no Chrome e no IE, ambos com o mesmo problema.
    No IE aparece abaixo "Error on page".

  12. #32

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Bom, eu tentaria dar um reset no equipamento e em último caso subir o firmware por tftp. Como ando azarado com equipamento, já levaria para rma.

    To levando uma hoje para rma. As minhas sempre que desligo o ups para manutencao as Nanobridges morrem.

  13. #33

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Nunca atualizei via tftp. Estou um pouco distante da nanobridge, mas ambas possuem ip valido.
    Quando atualizei, meu sócio carregou o arquivo como sempre fizemos em outras antenas.

  14. #34

    Padrão Re: Airos v5.5.4 Lançado!

    Ai já nao sei, as minhas me saiam erro de certificado, porque estavam com o https ativado, bastava desativar e funcionavam.