+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sgtelecom Ver Post
    errado, ele pode sim fazer isto, desde que os equipamentos sejam homologados e não esteja comercializando, crime é usar euqipamentos sem homologaçãoe e comercializar e telecom sem a devida autorização da ANATEL
    Boa tarde amigo, lendo o restante do tópico ai não sera preciso nem te responder neh!?

2. não cheguei a ler todas as respostas, mais ao final do tópico eu estava rindo muito, ser humano é uma safado mesmo, não pode ver um assunto polemico que já toca o terror. Primeiro, se é errado ou não, isso não importa, nunca nessa galaxia que a tia ANA vai atras disso e outra, ate meu cachorro tem uma rede WiFi só pra ele, mais é que a galera gosta do mal feito e ver o trem pega fogo, kkk

3. entãoRickBrito. com certeza os fiscais da Anatel nunca te fizeram uma visita.Aqui na região centroeste.eles ficam na cola.tenho um colega que tinha uma Antena Omni Aquario 2.4 GHz 12dBi .ele mandava internet para 5 amigos.os cara pararam em frente a casa dele e perguntaram qual o cnpj dele e se ele tinha licença.ele falou que não.eles fizeram ele retirar a antena na hora.senão iam autuar ele.no meu caso.Vieram numa sexta feira.como eu não estava em casa.me ligaram.e me deram ate a próxima segunda feira para retirar as antenas.e voltaram para conferir.lembrando:foi um concorrente que me denunciou.

4. Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    entãoRickBrito. com certeza os fiscais da Anatel nunca te fizeram uma visita.Aqui na região centroeste.eles ficam na cola.tenho um colega que tinha uma Antena Omni Aquario 2.4 GHz 12dBi .ele mandava internet para 5 amigos.os cara pararam em frente a casa dele e perguntaram qual o cnpj dele e se ele tinha licença.ele falou que não.eles fizeram ele retirar a antena na hora.senão iam autuar ele.no meu caso.Vieram numa sexta feira.como eu não estava em casa.me ligaram.e me deram ate a próxima segunda feira para retirar as antenas.e voltaram para conferir.lembrando:foi um concorrente que me denunciou.
    Se você esta falando deve ser verdade, mais pelo menos aqui na minha cidade e no estado todo é raro tia ANA aparecer, aqui em minha cidade tem 5 provedor, apenas 1 em SCM, e acredito que isso é em todo lugar, mais ...

5. Então, a antena ainda esta no alto, quase nao da pra ver a antena aqui so por 1 ânglo porque tem algumas arvores as redores. Caso chegarem aqui, eu desço ela e pronto. Se por acaso eles aparecerem aqui tem alguma chance de dar multa assim de cara e apreender os equips?

Tópicos Similares

1. rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2006, 06:44
  2. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34
  3. rede wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3