+ Responder ao Tópico

1. Amigo mostra por completo o trafego dos links e as network pra ficar bem claro, então isso ai eu já vi se por exemplo você tiver 2 links de 10Megas o balance vai dar juntando os 2 links 10Megas 5Megas em cada porta e nunca vai chegar a 20Megas que no caso seria 10Megas em cada porta então não funfa e como é do mesma porta quando cair deve cair os 2 se eu estiver enganado, ai no caso só trocando na porta do armário pois já vi 3 pessoas com esse mesmo problema e só trocando que funcionou 100%

2. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo mostra por completo o trafego dos links e as network pra ficar bem claro, então isso ai eu já vi se por exemplo você tiver 2 links de 10Megas o balance vai dar juntando os 2 links 10Megas 5Megas em cada porta e nunca vai chegar a 20Megas que no caso seria 10Megas em cada porta então não funfa e como é do mesma porta quando cair deve cair os 2 se eu estiver enganado, ai no caso só trocando na porta do armário pois já vi 3 pessoas com esse mesmo problema e só trocando que funcionou 100%
    Sim na questao de cair é independente. Tenho adsl com 10hr de uptime e outra com 8d

E nao ele chega a seu maximo em ambas as portas

Aqui nao chega 30mbs pois central é velha e saturada, na madruga consigo download entre 2MB a 2.7MB

Quando era 2x10 1.8 a 2.4MB com 3x10 2.7 no maximo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ether.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	122,0 KB
ID:      	43504

3. Pois é a final de contas a vida não ta facio nem pras gigantescas teles que estão compartilhando suas próprias portas de internet de seus usuário pois já vi vários casos e você é mais um, até um amigo que usa 2 links da GVT 35Mb+50Mb ta na mesma situação um link fica sendo usado e o outro fica paradinho mas se um link cair o outro assumi normalmente e ele vai tentar trocar de porta também, ai no caso é como se tivesse somente um link dai em alguma situações você consegue até puxar dos 2 por causa que o balanceamento ele uni as conexões em certas situações dai da pra tirar proveito disso mas não é um sistema 100%

4. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Pois é a final de contas a vida não ta facio nem pras gigantescas teles que estão compartilhando suas próprias portas de internet de seus usuário pois já vi vários casos e você é mais um, até um amigo que usa 2 links da GVT 35Mb+50Mb ta na mesma situação um link fica sendo usado e o outro fica paradinho mas se um link cair o outro assumi normalmente e ele vai tentar trocar de porta também, ai no caso é como se tivesse somente um link dai em alguma situações você consegue até puxar dos 2 por causa que o balanceamento ele uni as conexões em certas situações dai da pra tirar proveito disso mas não é um sistema 100%
    Isso é fato nao chega a ser 100% mas funciona muito bem, na medida do possivel mais funciona.

To pensando seriamente em tentar do geitinho brasileiro essa troca hehe.

5. Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    Galera,não entendo nada de Mikrotik mas gostaria de usar minha rb 750 para fazer um load balance e a 450g para gerenciar os clientes, gostaria de ajuda....
    tenho 2 links um é de 35mb (GVT) e o outro é de 15mb (GVT) os dois estão em bridger.
    tentei configurar vendo vários videos aqui no fórum mais não deu certo, pois só o link de 15 trabalhava e o de 35 só pegava quando eu desligava o de 15mb.

por favor!!! galera dar uma força pra mim.

esta ai a soluçao, https://under-linux.org/showthread.p...734#post656734

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-09-2012, 08:43
  2. Link Dedicado - Ajuda por favor
    Por galegoPE no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-08-2011, 10:35
  3. ajuda por favor link 31 km 900mhz
    Por studioc no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2010, 10:31