Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger

    Valeu gente vou testar aki dessa forma,e depois posto como ficou.

  2. #22

    Padrão Re: AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    Galera,não entendo nada de Mikrotik mas gostaria de usar minha rb 750 para fazer um load balance e a 450g para gerenciar os clientes, gostaria de ajuda....
    tenho 2 links um é de 35mb (GVT) e o outro é de 15mb (GVT) os dois estão em bridger.
    tentei configurar vendo vários videos aqui no fórum mais não deu certo, pois só o link de 15 trabalhava e o de 35 só pegava quando eu desligava o de 15mb.

    por favor!!! galera dar uma força pra mim.



    Ola amigo, presto serviços de assessoria e consultoria a provedores tenho 10 anos de experiencia na area me add no msn: [email protected]



    Andre Godoy

  3. #23

    Padrão Re: AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger

    Citação Postado originalmente por diogodzg Ver Post
    Galera boa noite, peço desculpa de imediato
    e gostaria de uma ajuda de vcs que sabem muito mais do que eu
    pois sou novo aki no site.
    tenho um load balance pcc com 2links esta funcionando perfeito a questao e a seguinte
    link 1 é ip real e link 2 é discador pppoe
    estou tento um problema na minha na rede
    quando cai um dos links a conexao para de funciona nao tenho acesso a internet
    ai tenho que entra no mk e desabilita o link que parou ,para a internet voltar
    ou seja como faço para a internet nao parar quando cair um link.
    agradeço a galera e espero que me ajudem por favor
    obrigado a todos.
    Tudo bem amigo, presto serviços em assessoria e consultoria a provedores posso te ajudar me add no msn: [email protected]


    Obrigado

    Andre Godoy

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    Galera,não entendo nada de Mikrotik mas gostaria de usar minha rb 750 para fazer um load balance e a 450g para gerenciar os clientes, gostaria de ajuda....
    tenho 2 links um é de 35mb (GVT) e o outro é de 15mb (GVT) os dois estão em bridger.
    tentei configurar vendo vários videos aqui no fórum mais não deu certo, pois só o link de 15 trabalhava e o de 35 só pegava quando eu desligava o de 15mb.

    por favor!!! galera dar uma força pra mim.



    Ola amigo, presto serviços de assessoria e consultoria a provedores tenho 10 anos de experiencia na area me add no msn: [email protected]



    Andre Godoy

  4. #24

    Padrão Re: AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    Galera,não entendo nada de Mikrotik mas gostaria de usar minha rb 750 para fazer um load balance e a 450g para gerenciar os clientes, gostaria de ajuda....
    tenho 2 links um é de 35mb (GVT) e o outro é de 15mb (GVT) os dois estão em bridger.
    tentei configurar vendo vários videos aqui no fórum mais não deu certo, pois só o link de 15 trabalhava e o de 35 só pegava quando eu desligava o de 15mb.

    por favor!!! galera dar uma força pra mim.



    Ola amigo, presto serviços de assessoria e consultoria a provedores tenho 10 anos de experiencia na area me add no msn: [email protected]



    Andre Godoy

  5. #25

    Padrão Re: AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger

    amigos do forum sou iniciante em mikrotik tem alguem que pode mim ajudar com loadbalance tenho 8clientes.meu skype cafezinho21 msn [email protected]
    desde ja agradeço a todos