+ Responder ao Tópico

1. Colegas comprei uma CCR1016-12G e atualizei para a versão 6.4 e hoje do nada alguns clientes com pppoe estão com problema e lentidão, olhei o sinal, ccq, taxa de dados e tudo ok.

Quando os clientes fazem a medição está apresentando a velocidade errada ai apago o profile do Queues e ai apresenta a velocidade boa.

Será que está com problema para clientes pppoe?

2. Infelizmente também fui sorteado com essas travas, a minha simplesmente travou do nada, as interfaces travaram e não consegui mais acessa-la, nem no winbox e nem no ping ela respondeu, tive que desligar e ligar para ela responder, uso a versão 6.4

3. Prezados, boa noite...conforme relatos acima..me ferrei então????
    Comprei uma CCR-1036 e nem coloquei em produção ainda, agora fiquei com medo, fiz um grande investimento e ainda nem estou funcionando!!!!

Com a nova versão já estável???

Agora preocupou aqui!!!!!!!!!!

4. Pessoal, desde o dia em que postei 16/09 dizendo que estava para colocar uma ccr1016-12g em produção como concentrador PPPoe ela estava rodando perfeitamente com a versão 6.1.
    Mas essa semana tive que reinicia-la porque estamos implantando o sistema Topsapp e ela simplesmente parou de fazer controle de banda no upload.
    A noite vou reinicia-la novamente e ver se voltar a funcionar.
    Mas o Down está ok, até então estava rodando normal, já chegou a 600 autenticações simuntâneas.

5. He ai galera como anda as Cloud Core da vida to pensando em adquirir uma, o que você me recomenda, estava lendo os post e vi que tinha bastante instabilidade ainda! e agora ?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L