Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Recentemente comprei uma CLOUD-CORE CCR1016-12G que vem apresentando uma informação que esta me deixando de cabelos em pe...
    Antes quero relatar que já efetuei a atualização para a versão mais atual...6.0rc12
    Utilizo autenticação hotspot...antes utilizava em 2 RB-1100 que estavam normal...
    Agora com essa nova RB o Queue Simple dos clientes não dão as informações corretas de seus controles de banda...
    E oque e pior da uma informação totalmente incorreta...

Alguém Deparou com este fato....
    Preciso comprar uma CCR1036 para rodar apenas BGP com 3 operadoras, alguém sabe me falar se tem problemas apenas com BGP ????

2. Citação Postado originalmente por Eduardo2010 Ver Post
    Preciso comprar uma CCR1036 para rodar apenas BGP com 3 operadoras, alguém sabe me falar se tem problemas apenas com BGP ????
    Vc ainda quer pagar pra ver, depois dos relatos ??

3. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Vc ainda quer pagar pra ver, depois dos relatos ??
    Já vi a 1036 rodando bgp, funciona bem.
    CPU de 7% com +- 700Mb de link em Pico.
    2 Operadoras.

Mas também sem nada de mais configurado, só ip nas interfaces e estabelecendo bgp e alguns filtros.

4. Citação Postado originalmente por Eduardo2010 Ver Post
    Eu montaria um server x86 ou então pegaria uma rb1100ahx2 e colocaria 2g de memoria nela, mais garantido!!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu montaria um server x86 ou então pegaria uma rb1100ahx2 e colocaria 2g de memoria nela, mais garantido!!
    A vantagem é poder ligar direto SFP nela sem precisar ficar usando conversor ou qualquer equipamento só pra converter.
    Quanto menos equipamentos nesse meio termo, menos hipóteses de problema...

Uma coisa que seria muito interessante: uma "routerboard" que controlasse GPON/GEPON... imagina a maravilha

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L