+ Responder ao Tópico

1. Nunca houve uma procura tão grande por equipamentos e softwares alternativos como agora...saindo do MIKROTIK e UBNT devido a tantos problemas,e claramente pela falta de respeito dos mesmos,outro ponto polêmico e muito debatido ,falta de homologação dos produtos e selo nos mesmos..por que?

2. Infelizmente pagamos o melhor para oferecer o melhor mas nem sempre e assim que acontece...

3. Tenho uma RB 1100 com 6.0rc3 Pensa em hum lixo de versão so que ja tentei voltar atraz e não deu certo fui pra frente com a nova piorou tive que voltar para essa versão pois e a unica que funciona agora... nomomento não posso parar essa RB pos roda 600 clientes mas ja esta vindo uma nova vou colocar uma versão 5 estavel e ver como vai ficar dai...
    podem ter certeza que hardware não é, mas sim essa tal de verão 6 que na minha opinião ta um verdadeiro lixo.. testei essa versão 6 em uma RB 433 ah com XR5 nem achou sinal, resetei e voltei para 5.22 uma blz sinal otimo conectou navegou tudo normal..

4. RouterOS eu já nem atualizo mais. Testei a versao 6 com o RC01 até o 03 e foi legal, mas várias coisas nao funcionavam. Voltei para a 5.17 na época, salgo engano. Hoje estou com a 5.22 e nao penso em atualizar, pois com a 5.23 os reinicios aleatórios eram constantes.

5. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Tenho uma RB 1100 com 6.0rc3 Pensa em hum lixo de versão so que ja tentei voltar atraz e não deu certo fui pra frente com a nova piorou tive que voltar para essa versão pois e a unica que funciona agora... nomomento não posso parar essa RB pos roda 600 clientes mas ja esta vindo uma nova vou colocar uma versão 5 estavel e ver como vai ficar dai...
    podem ter certeza que hardware não é, mas sim essa tal de verão 6 que na minha opinião ta um verdadeiro lixo.. testei essa versão 6 em uma RB 433 ah com XR5 nem achou sinal, resetei e voltei para 5.22 uma blz sinal otimo conectou navegou tudo normal..
    Se vc tentar usar pelo NetInstall com um cabo serial, recomendaria muito vc fazer um down pra 4.17, no meu ver uma das maais estáveis do RouterOS, sem problemas de SSH, sem problemas de DNS...

Tópicos Similares

1. "CCR1016 12g" performance
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-04-2016, 22:49
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2016, 15:02
  3. Routerboard ccr1016-12g - webmikrotik
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-10-2013, 12:38
  4. QOS CCR1016-12g nao funciona!