+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Que tipo de HD vc tá usando marca e capacidade?
    Seguinte. eu tinha uma motherboard muito boa. Uma top da linha PK5 série Black da Asus. Quatro slot sata e suporte a Raid. Quad core etc etc. 8 mega de RAM
    Funcionava muito bem.
    Mas numa manutenção o técnico acabou forçando a plaça mãe e ela ficou com micro trincas e perdeu a estabilidade.

Dai comprei outra mais singela a PK5-AM da Asus e esta infelizmente não vi na hora , tem só dois slot sata e dois ide. Tive que colocar HD ide para o sistema. Essee já foram dois pro pau. Além disso não tem suporte a AHCI .

Agora vou comprar um servidor decente para esquecer que o Thunder existe. E colocar memória ECC que aguentam mais o tirão.
    Tem um servidor da Supermicro que está na minha mira.

Por outro lado, um amigo tem o Mara e instalou num dual-core comunzinho e está rindo sozinho. Não sei se é sorte ou não.

Só para esclarecimento: 1400 trheads dá para muita coisa. Experimente e se atingir o limite é só aumentar o contrato.

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso mesmo amigo, mais so uma coisa que vc fez que não fizemos aqui. Estavamos em negociação com a MaraSystem, mais ai o Mario(desenvolvedro do thunder) pediu para testarmos o novo thunder, nesse meio tempo um amigo comprou o Maracache, e adivinha, o thunder deu uma taca no Mara, em termos de resposta, funções e estabilidade, pois o Maracache, tem sim uns probleminhas, pois o mesmo é o squid. A unica coisa que o thunder consome a mais que o Mara é memoria, pois ele tem dezenas de funções a mais que o Mara. Resumindo, optamos pelo thunder, 1500 online encima dele, sem nenhum bug!!
    opa amigo como consigo o contato desse mario que mexe com o tunder?

3. Citação Postado originalmente por paulobnr Ver Post
    opa amigo como consigo o contato desse mario que mexe com o tunder?
    Email: mario @ bmsoftware.org (sem espaços )

4. Eu não vi ninquem falando do speedr devo supor que vcs não gostão dele?

5. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Email: mario @ bmsoftware.org (sem espaços )
    obg =] sera que uma maquina com i3 e 8gb de memoria aguente o thunder cache? tenho em media 150 clientes e um consumo de 10 a 25mb...

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-03-2014, 15:09
  2. Respostas: 21
    Último Post: 18-03-2014, 09:44
  3. Respostas: 25
    Último Post: 09-07-2011, 17:38
  4. Cache ou Link sobrando?
    Por alexebrom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 18-10-2010, 13:31
  5. O que um bom firewall deve conter?