+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Bom dias amigos do Under!..gostaria dos amigos que ja tem Scm,me tirasse essa dúvida:Minha licença esta quaze no fim,pois pago uma consultoria pra um pessoal de Brasilia,agora eles estão me dizendo que eu tenho que enviar uns realatorios todo mes prá Anatel,claro,depois que minha Scm tiver finalizada,entao queria saber se devo continuar pagando essa consultoria prá eles,ou eu mesmo consigo fazer esses realtorios,ou nao vai precisar enviar esses prá Anatel? Att:Jorge

  2. #2

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Bom dia!

    Consegue sim,mas a cada dia a novas exigências por parte da Anatel ,e bom que tenha alguém para te auxiliar nos relatórios,contabilidade e etc ...assim evitar possíveis transtornos futuros[1].

    [1]https://under-linux.org/showthread.p...118#post663118

  3. #3

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    São os relatórios do SICI. Eles são obrigatórios todo mês.

    Se interessar, o RadiusNET gera esses relatórios para você somente fazer upload no site da ANATEL.

    Certamente ficará mais barato do que pagar uma assessoria mensal!

    Abraços
    Fabricio

  4. #4

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Bom dia!

    Entre em contato com [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Prezado,
    A Atelco Telecomunicações tem como lhe ajudar em todas as obrigações junto à Anatel, além do SICI, do FUST e do Funtel.
    Somos uma empresa completa em todos os aspectos e atuamos em todos as áreas de um provedor com engenharia consultiva.
    Além do SICI, do Fust e do Funtel, fazemos laudo radiométrico, licença ambiental, rádio enlace e várias outras necessidades que se aplicam ao seu negócio.
    Para falar conosco, ligue no telefone (34) 32267943 ou envie-nos email para [email protected].
    Aguardo um retorno seu para conversarmos e definirmos a melhor maneira que podemos lhe ajudar.
    Atenciosamente,
    Rodrigo R Passos

  6. #6

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Eu tirei a licença SCM e tenho uma base cadastrada, mas eu nunca enviei dados para o SICI.

    Não sei de quanto em quanto tempo eu preciso enviar.

    Estranho é que já tem um ano que licenciei a base, mas até hoje também não recebi nenhum documento requerendo informações.

    Mas eu tenho emitido notas fiscais e tenho um bom controle da contabilidade da empresa, somente preciso ver essa questão do SICI, que até então pra mim é totalmente desconhecida.

    Baixei o manual do SICI e vou ler ele inteiro para me inteirar do assunto e corrigir alguma deficiência que porventura esteja ocorrendo. Segue anexo o manual, para alguém que também tenha interesse.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MANUAL SICI.pdf
Visualizações:	498
Tamanho: 	7,04 MB
ID:      	43537

  7. #7

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Eu tirei a licença SCM e tenho uma base cadastrada, mas eu nunca enviei dados para o SICI.

    Não sei de quanto em quanto tempo eu preciso enviar.

    Estranho é que já tem um ano que licenciei a base, mas até hoje também não recebi nenhum documento requerendo informações.

    Mas eu tenho emitido notas fiscais e tenho um bom controle da contabilidade da empresa, somente preciso ver essa questão do SICI, que até então pra mim é totalmente desconhecida.

    Baixei o manual do SICI e vou ler ele inteiro para me inteirar do assunto e corrigir alguma deficiência que porventura esteja ocorrendo. Segue anexo o manual, para alguém que também tenha interesse.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MANUAL SICI.pdf
Visualizações:	498
Tamanho: 	7,04 MB
ID:      	43537
    Minha Licença tambem esta prestes a ser publicada no diario oficial, acabei de pagar a primeira parcela, vou ler este documento tambem, para me inteirar e repassa-lo para meu contador!

    valeu abraços!

  8. #8

    Arrow Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Obrigado a todos que respoderam,mas acho que cheguei a uma conclusão!!!

  9. #9

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Bom dias amigos do Under!..gostaria dos amigos que ja tem Scm,me tirasse essa dúvida:Minha licença esta quaze no fim,pois pago uma consultoria pra um pessoal de Brasilia,agora eles estão me dizendo que eu tenho que enviar uns realatorios todo mes prá Anatel,claro,depois que minha Scm tiver finalizada,entao queria saber se devo continuar pagando essa consultoria prá eles,ou eu mesmo consigo fazer esses realtorios,ou nao vai precisar enviar esses prá Anatel? Att:Jorge
    Entre em contato conosco, fazemos esse tipo de serviço...
    Temos ótimos valores para o que vc necessita nesse momento.

    CATELECOM - Catalão Telecomunicações

    Obrigado.

    Tels: 64 84278031 (OI) / 64 92136060 (TIM) / 64 99245331 (VIVO) / 64 9284 2118 (CLARO).
    E-mail: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes

  10. #10

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Na verdade...sua licença está apenas começando...
    Esses relatórios devem ser enviados para a ANATEL...
    SICI - Sistema de Coleta de Informações
    Onde faz o levantamento de informações do seu provedor, feito um relatório e enviado para o sistema da ANATEL.
    Baixe o manual do SICI como indicou o nosso colega do Under-Linux e leia. Não tem segredo.
    Obrigado

    CATELECOM - Catalão Telecomunicações

    Obrigado.

    Tels: 64 84278031 (OI) / 64 92136060 (TIM) / 64 99245331 (VIVO) / 64 9284 2118 (CLARO).
    E-mail: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes
    www.catalaotelecom.com.br


    - - - Atualizado - - -

    Na verdade...sua licença está apenas começando...
    Esses relatórios devem ser enviados para a ANATEL...
    SICI - Sistema de Coleta de Informações
    Onde faz o levantamento de informações do seu provedor, feito um relatório e enviado para o sistema da ANATEL.
    Baixe o manual do SICI como indicou o nosso colega do Under-Linux e leia. Não tem segredo.
    Obrigado

    CATELECOM - Catalão Telecomunicações

    Obrigado.

    Tels: 64 84278031 (OI) / 64 92136060 (TIM) / 64 99245331 (VIVO) / 64 9284 2118 (CLARO).
    E-mail: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes
    www.catalaotelecom.com.br

  11. #11

    Padrão Re: Relatorios prá Anatel depois da Licença!!!

    Bom dia,

    Tenho interesse em comprar licença. Poderia nos passar proposta por email.


    Rubens Andrade

    [email protected]
    www.icasol.org

    85-30621257